Início Notícias Do bem™ cria ‘Plataforma do bem Mexe’ com atividades físicas para ...

Do bem™ cria ‘Plataforma do bem Mexe’ com atividades físicas para trabalhar o corpo e a mente

Marca de bebidas saudáveis desenvolve projeto com atividades aeróbicas e de wellness

0
Divulgação

A do bem™ mais uma vez convida as pessoas a fugirem da mesmice do dia a dia em busca de hábitos mais saudáveis. Depois de apresentar para os consumidores suas bebidas e sucos nutritivos, a marca prepara um calendário regado a muita atividade física com a “Plataforma do bem Mexe”, um programa de aulas especiais voltado para o corpo e a mente.

A ideia é levar às ruas combinações originais de atividades para fazer as pessoas saírem de casa e se mexerem. O projeto vai passar por várias cidades do país com o objetivo de explorar novos locais para a prática de exercícios e estimular um estilo de vida mais saudável.

Em todas as edições da “Plataforma do bem Mexe”, dois professores comandarão as aulas, que serão divididas em atividades aeróbicas – para o bem-estar do corpo, como treinos funcionais, HIIT e dança – e atividades de wellness – para trabalhar a mente, como Yoga, meditação e respiração.

A primeira edição aconteceu no domingo, 28, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. As atividades foram lideradas por Chico Salgado, personal trainer de diversas celebridades, e Karina Marckmann. Ao todo, 80 pessoas participaram do evento e colocaram o corpo para se movimentar.

“Queremos incentivar as pessoas a deixarem suas atividades rotineiras de lado por um momento em troca de hábitos mais saudáveis, que contribuam para o bem-estar delas. Nada melhor do que fazer isso com atividades físicas que trabalhem o corpo e a mente. Logicamente, com uma bebida saudável feita pela do bem™”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing da marca.

As próximas edições da “Plataforma do bem Mexe” acontecem nas próximas semanas. Fique ligado no site e nas redes sociais de do bem™ para conferir a programação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui