Início Notícias No Cartola FC, Liga Capitão Chevrolet vale um Tracker no fim do...

No Cartola FC, Liga Capitão Chevrolet vale um Tracker no fim do ano

0

A Chevrolet, em parceria com a agência Isobar e a Globo, criou a Liga Capitão Chevrolet na edição 2019 do Fantasy Game Cartola FC. Com uma mecânica inédita, a liga vai premiar o cartoleiro que mais acumular pontos com o capitão a partir da 6ª rodada até o final do Campeonato Brasileiro.

O Cartola FC mistura ficção com realidade. Os cartoleiros, fãs do jogo, atuam como treinadores de seus times, criando elencos virtuais e usando atletas da vida real, que são avaliados de acordo com o rendimento dos jogadores de futebol da série A do Campeonato Brasileiro.

“A intenção da criação da Liga Capitão Chevrolet é estabelecer um diálogo entre jovens e fanáticos por futebol com a nossa marca. Já somos mais de 1,5 milhão de cartoleiros em nossa liga. O vencedor ganhará um Chevrolet Tracker zero quilômetro”, destaca Bruno Campos, diretor de Marketing Digital da Chevrolet.
“A paixão do brasileiro por futebol e a possibilidade de estreitar o relacionamento da Chevrolet com os fãs do esporte pautaram a criação desta ação inédita dentro do Cartola FC. A parceria entre a marca e a Globo permite combinar dados desses consumidores super engajados com o perfil de navegação em diferentes propriedades da Globo, ampliando o alcance da conversa”, apresenta Dilton Caldas, diretor de Negócios em Mídias Digitais do Grupo Globo.

A ação da Chevrolet no Brasil está em linha com a estratégia mundial da marca e é patrocinadora do futebol na Globo desde 2017. A marca também patrocina há alguns anos o Manchester United, que é considerado uma potência do futebol mundial.

Como participar

Poderão concorrer ao carro os cartoleiros que participarem da Liga Capitão Chevrolet e forem maiores de idade. Para isso, basta selecionar a Chevrolet como um dos patrocinadores do uniforme do seu time, preencher o cadastro e aceitar o regulamento. Mesmo os cartoleiros que já utilizavam a Chevrolet como um dos patrocinadores da camisa terão que refazer a escolha, pois a antiga liga Chevrolet foi transformada em liga Combate.

A Liga é aberta a todos os cartoleiros, ou seja, não é necessário ser PRO. Além disso, os cartoleiros que entrarem na Liga Capitão Chevrolet depois do seu início terão computados os pontos acumulados com o capitão desde a sexta rodada, quando a Liga começa. É permitido entrar na Liga até o fechamento do mercado para a última rodada do Brasileirão (8/12). Assim, todos os participantes vão competir em condições de igualdade.

Para se cadastrar basta somente entrar no link https://globoesporte.globo.com/cartola-fc/ e fazer o cadastro. A segunda etapa é a de criação de um nome do time e do cartoleiro e ainda, escolher seu time de coração. Nesta hora terá que escolher um patrocinador para seu o time, é só escolher a Chevrolet. Antes de começar a escalar seu time, clique em “quero participar na Liga Capitão Chevrolet”.

A partir desse momento o jogo começa, cada cartoleiro começa com 100 cartoletas, que é a moeda usada para comprar os jogadores. Agora monte seu time com os jogadores que mais gosta e dependendo de como o atleta for no jogo, o seu dinheiro pode aumentar ou diminuir de acordo com os critérios do jogo. A Liga Capitão Chevrolet é pública e todos podem participar basta se cadastrar, montar seu time e torcer!
*Se houver empate na pontuação acumulada do capitão, será declarado vencedor da promoção o participante cujo time tenha sido criado no Cartola há mais tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui