Início Notícias Floratil lança campanha “Salve a Flora! #ChegaDePiriri”

Floratil lança campanha “Salve a Flora! #ChegaDePiriri”

26
0
Reprodução

Floratil, regulador intestinal à base de probiótico, apresenta seu novo posicionamento, sob o conceito “Contra a diarreia, pela flora intestinal, o mundo todo pede Floratil“, criado pela agência Santa Clara. Esta é a primeira campanha da marca após ser integrada ao portfólio da farmacêutica Natulab e deve nortear toda a estratégia de comunicação do produto, das campanhas on e off-line aos pontos de venda.

A campanha apresenta um grupo diferente de pessoas: os ativistas “Pró-Bióticos”. De um jeito lúdico, eles representam a defesa da flora intestinal que o medicamento faz. No filme de lançamento, vemos esse grupo em uma passeata de rua, entoando frases como “Salve a Flora”, “Juntos pela flora”, “Diarreia, não!”. Em tom descontraído, o filme busca quebrar tabus ao mostrar que todo mundo já teve piriri, mas também pode ter uma flora intestinal mais saudável. Por isso, o produto é recomendado em qualquer idade. A campanha também reforça que o medicamento recupera a flora intestinal e age quatro vezes mais rápido contra a diarreia do que outros probióticos.

“Esta é uma grande conquista que complementa o portfólio da Natulab de maneira estratégica, representando um importante investimento que reforça nossa posição entre as líderes do mercado”, explica Zeca de Lucca, diretor de marketing da Natulab.

A campanha é o fruto mais recente de um Sprint Criativo, uma das ofertas da Santa Clara. Assim, nasceu de uma metodologia que reuniu profissionais de diversas áreas, pensando de maneira concentrada em formas de criar uma relação emocional com a marca Floratil, explica Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara. “É um orgulho ser essa a campanha que inaugura a história de Floratil com a Natulab, e também a história da Santa Clara com a Natulab. Principalmente porque ela nasceu de um Sprint Criativo, que mobilizou boa parte da equipe em torno de um mesmo objetivo: criar uma narrativa que dá o papel de grande salvadora para a marca, contra um mal comum a todo mundo”.

O filme pode ser conferido na TV aberta e em canais por assinatura, com desdobramento da campanha nas redes sociais da marca. A produção é da Sentimental Filme.

Ficha Técnica
Agência: Santa Clara
Anunciante: Natulab
Produto: Floratil
Campanha: Pró-bióticos
CEO: Ulisses Zamboni
Criação: Santa Clara
VP de Planejamento: Lorenzo Mendoza
Planejamento: Patrícia Marco Soares, Luan Urban
Atendimento: Thamy Ortiz, Gabriela Nogueira, Camila Reis
VP de Mídia: Flavio de Pauw
Mídia: Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso, Luciana Donadio
Produtora: Sentimental Filme
Direção de cena: MIG
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretor executivo de publicidade: Felipe Cama
Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Paula Ferrari, Adriana Putini
Head de produção: Renata Picheco
Coordenação de produção: Filipe Andrade, Cynthia Gama
Diretor fotografia: Leonardo Ordog Kawabe
Diretor de arte: Otávio Texeira Françoso
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Montador: Rogerio Ferreira Alves
Color: Bleach
Aprovação cliente: Wilson Borges, Zeca de Lucca, Luis Faloppa, Mayara Saradie

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here