Início Notícias Burger King estaciona van na Avenida Paulista

Burger King estaciona van na Avenida Paulista

0

Quem nunca saiu do rolê com aquela baita fome? Pensando nos consumidores que curtem a noite paulistana, a marca vai além do comercial na TV e promove a saideira perfeita para o público. No próximo sábado, dia 25 de maio, o BURGER KING® estará com uma van personalizada entre 3h e 5h em frente à Tokyo, uma das baladas mais descoladas de São Paulo. A ação consiste em levar os fãs da madrugada diretamente para o Burger King da Av. Paulista para acabarem com a fome aproveitando a promoção 2×15.
Disponível para 15 pessoas por horário, as saídas da van acontecem às 3h, às 4h e às 5h. Quem conseguir garantir seu espaço, que será por ordem de chegada, pode aproveitar a promoção sem custo algum. O consumidor pode combinar dois lanches dos quatro lanches da forma como quiser, seja Cheddar Duplo e Big King ou Chicken Sandwich e o Cheeseburger Duplo com Bacon.

Serviço Van:
Lugares disponíveis por ordem de chegada
Total de 15 pessoas por horário
SAÍDAS
1. Tokyo – às 3h, às 4h e às 5h
Endereço: R. Maj. Sertório, 110 – Vila Buarque, São Paulo – SP
CHEGADA
1. Burger King
Endereço: Av. Paulista, 633 – Consolação
Serviço Tokyo:
Comemoração de 1 ano da Tokyo
Abertura do Prédio: 18h
Happy Hour (sem cobrança de entrada): até 19h
Restaurante: 20h às 03h
Karaokê Box: 18h às 05h
Karaokê Coletivo: 18h às 05h
?? Pista na Cobertura de um Prédio; ?? Happy Hour (Sem Valor de Entrada): até às 19h; ?? Restaurante; ?? Karaokê (Coletivo & Box); ?? Foto em Polaroid (Revelação Instantânea) ; ?? Fotocabine (Revelação Instantânea no Primeiro Andar) ; ?? Terraço com vista para o Copan e Ed. Itália e ?? Projeções de 20 metros.
?? Line-Up – DJ Nuts (Marcelo D2); Trepanado (Selvagem) ;Cinara Martins (Jambox); Ian Nunes (Catuaba) ; Telefone (¡Súbete!) ; Calefação Tropicaos (DJ Set); Alt-Hop (DJ Set); Sarrave (DJ Set); Heavy Brega (DJ Set); Clube dos 30 (DJ Set); Dedo no Cue & Gritaria (DJ Set)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui