Início Notícias Sherwin-Williams revitaliza o Hopi Hari

Sherwin-Williams revitaliza o Hopi Hari

Tintas Metalatex e Novacor serão utilizadas na revitalização das principais áreas do parque temático

0
Divulgação

O Hopi Hari, um dos maiores parques temáticos da América Latina, está ganhando novas cores. O espaço que abrange as atrações Wild West e Kaminda, correspondente a 40% de toda a área construída do parque, está sendo inteiramente revitalizado e a Sherwin-Williams é a empresa responsável pelo fornecimento das tintas. Além das atrações, 100% do piso receberá pintura nova. As obras começaram em outubro do ano passado. 

Até o momento foram utilizadas mais de 25 cores, entre elas Recheio de Goiaba (SW 9005), Tom de Romance (SW 6323), Barra de Chocolate (SW 2856), Cedro Antigo (SW 2855), Folha de Abacate (SW 2861), Brincadeira Divertida (SW 0073), Casca de Pinus (SW 2807), Cheio de Alegria (SW 6903), Hiperazul (SW 6965) e Vermelho Sedutor (SW 6600). As pinturas são realizadas em dias de parque fechado, para que a revitalização não afete o funcionamento dos brinquedos. 

As partes interna e externa do Imigradero, porta de entrada para o País Mais Divertido do Mundo, foram as áreas mais recentes a ganhar novas cores. O próximo passo são os edifícios da rua principal: a Sorveteria, o Theatro di Kaminda, o Cinétrion e o Guardadero. O Euro Restaurandi foi revitalizado no fim de 2018. 

A Sorveteria receberá novas cores a partir do dia 13 de maio. Para o espaço, serão utilizadas tintas Metalatex Superlavável Premium Croissant (SW 7716) e Paisagem Marinha (SW 9177). Para o Cinétrion foram escolhidas as tintas Metalatex Superlavável Premium nas cores Varanda Ensolarada (SW 9017), Louça Portuguesa (SW 6796) e Branca. No Guardadero serão utilizadas tintas Metalatex Superlavável Premium nas cores Palha da Costa (SW 0046) e Lá Longe (SW 6778). Já o Teatro di Kaminda será colorido com Metalatex Superlavável Premium Totalmente Bege (SW 6080), Branco e Metalatex ECO Telha Térmica nas cores Branco e Frapê de Café (SW 6082). 

Em todas as áreas de tráfego estão sendo utilizadas tintas Novacor Piso Premium nas cores Vermelho, Cinza Chumbo, Amarelo Demarcação e Cinza Platina. 

Esta é a segunda grande reforma do Hopi Hari. O parque foi inaugurado em 1999 e recebeu a primeira pintura em 2017, visando sua reabertura. O estabelecimento recebe cerca de 10.000 pessoas por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui