Início Notícias Capes corta bolsas ociosas e inativas das Instituições de Ensino Superior

Capes corta bolsas ociosas e inativas das Instituições de Ensino Superior

620
0

O Portal CidadeMarketing entrou em contato com a Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior que informou que os sistemas de bolsas são fechados todos os meses para programação da folha de pagamento e que foram recolhidas as bolsas ociosas, ou não utilizadas pelas IES. Confira na íntegra a nota da Capes:

“Os sistemas de concessão de bolsas da CAPES são fechados todos os meses para a geração das folhas de pagamento e reabertos no início de cada mês. Em maio, o sistema permaneceu fechado para ajuste da concessão de bolsas – recolhimento de bolsas que estavam à disposição das Instituições mas que não estavam sendo utilizadas no mês de abril de 2019 (bolsas ociosas, ou não utilizadas). Assim, nenhum bolsista já cadastrado nos sistemas de concessão foi retirado. Ainda não temos o número exato das bolsas ociosas recolhidas.”, afirmou assessoria de imprensa da Capes

Artigo anteriorTransações bancárias com movimentação financeira cresceram 33% nos canais digitais, aponta Febraban
Próximo artigoSherwin-Williams revitaliza o Hopi Hari
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui