Início Notícias Fake News: Jair Bolsonaro desmente jornalista que afirmou demissão do Ministro da...

Fake News: Jair Bolsonaro desmente jornalista que afirmou demissão do Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrigues

1498
0
Reprodução/MEC

O presidente Jair Bolsonaro desmentiu a notícia publicada pela GloboNews através da jornalista Eliane Cantanhêde pelo Twitter. Segundo a Jornalista, o presidente Jair Bolsonardo teria decidido demitir o ministro da educação.

Em nota pelo Twitter, o presidente afirmou que sofre diariamente notícias falsas e que o seu compromisso é com os brasileiros, com o Brasil.

Pelo Twitter, o Ministro da Educação disse: ” O jornalismo brasileiro se põe raivoso por estar, pela primeira vez, sem poder barganhar às custas de trocas de favores. Meu compromisso é com os brasileiros e seus representantes. Os veículos que busquem outras fontes de financiamento. “

Artigo anteriorPetrobras cria novo programa de remuneração variável e decide não pagar participação nos lucros
Próximo artigoUrgente: Vale aciona sirene erroneamente e cria pânico; Três barragens entram em nível de alerta
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui