Início Notícias Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de colchões da Ortobom em Salvador

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de colchões da Ortobom em Salvador

0
Reprodução/Instagram

Um incêndio atingiu fábrica de colchões da marca Ortobom na rua Eurico Temporal, no bairro de Valéria, por volta das 6h desta terça-feira (19), em Salvador. Equipes do Corpo de Bombeiros já estão atuando no local com três caminhões. Não há vítimas.

O material inflamável faz com que o fogo se espalhe rapidamente e fazendo com que o incêndio possa ser visto em outros bairros da capital baiana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os brigadistas do estabelecimento iniciaram o combate, mas, por conter muito material inflamável, as chamas se propagam muito rápido.

Alguns funcionários relataram que as chamas começaram em uma área onde são produzidos blocos de espumas.

A marca Ortobom enviou uma nota para seus franqueados informando que existe plano de contingência e a reação para incidentes como este garantindo a entrega dos produtos através das demais fábricas do Grupo Ortobom.

Confira na íntegra a nota da Ortobom:

“A Ortobom informa, através de sua assessoria de imprensa, que aconteceu um incêndio hoje pela manhã em sua fábrica de Salvador e não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros ainda está no local. A produção da região será atendida no pelas demais fábricas licenciadas pela Ortobom. São 12 unidades no total.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui