Início Notícias Volkswagen apresenta os primeiros episódios de “A Coleção”, sua nova série original

Volkswagen apresenta os primeiros episódios de “A Coleção”, sua nova série original

0
Reprodução



São Bernardo do Campo – Os primeiros episódios da segunda série original da Volkswagen, “A Coleção”, acabam de estrear no YouTube da marca e site da série (https://acolecao.vw.com.br/) e trazem Mário e Milena, de “01.09”, como os detetives da trama. Com suspense e ação, a dupla investiga um mistério que envolve o lançamento da Volkswagen: o novo SUV T-Cross.


No primeiro episódio, a dupla de hackers Mário e Milena, que já havia atuado em “01.09”, primeira série da marca, dá início a uma missão. O grande desafio será desvendar o mistério que envolve o mais novo lançamento da Volkswagen, o SUV T-Cross. Dessa vez, porém, a dupla terá que trabalhar de acordo com as regras da polícia. A trama avança no segundo capítulo, quando as investigações levam os personagens a um leilão de carros.

“A Coleção” é a segunda série original da Volkswagen. O enredo centra no mistério do desaparecimento do novo SUV T-Cross, apresentado em um evento mundial da marca. Os personagens Mário e Milena são chamados para conduzir essa investigação com a ajuda do sempre parceiro Fred, um jornalista especializado em carros. Juntos, os três podem descobrir pistas importantes para resolver o enigma que envolve o modelo.

Os capítulos de “A Coleção” estreiam sempre às sextas-feiras, no canal da Volkswagen no YouTube e no site da série https://acolecao.vw.com.br/. Ao todo, serão oito episódios, com capítulo final previsto para o dia 5 de abril.

“A Coleção” tem criação da AlmapBBDO, produção da O2 Filmes e direção de Marcus Alqueres, os mesmos nomes por trás de “01.09”, a primeira temporada da série original da Volkswagen. “A Coleção” integra a campanha de pré-lançamento do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil. “01.09” centrou no pré-lançamento do Novo Polo, somando uma audiência de mais de 23 milhões de visualizações.

Conheça os 3 personagens principais de “A Coleção”

MÁRIO:
Mário decidiu aceitar o desafio e entrar para a inteligência da polícia. Junto com Milena, sua parceira na temporada anterior, ele vai precisar desvendar seu primeiro caso e provar ao seu chefe que eles merecem estar ali. E, mais uma vez, vai contar com a ajuda de Fred, seu parceiro para todas as horas. Mas será que ele vai conseguir controlar seu ímpeto?

MILENA:
Milena, que na temporada anterior era conhecida simplesmente como recruta “Cinco”, também aceitou o desafio. Junto com Mário, ela vai colocar sua perspicácia a serviço da inteligência da polícia. Além de procurar o T-Cross desaparecido, ela precisará convencer Fred a ajudá-los. Mas, agora, não se trata de um teste. É a vida real, com perigos reais, que ela vai precisar enfrentar.

FRED:
Fred é um jornalista especializado em carros, mas a vida não anda muito boa na revista onde trabalha. Nesta temporada, ele depara-se com um dilema, que será peça importantíssima para ajudar Mário e Milena no caso que a dupla precisa resolver. Mas isso se ele topar ajudar, claro. Será que ele vai entrar nessa com seus amigos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui