Início Notícias Fundação Laço Rosa transforma entrega de perucas em código de barra para...

Fundação Laço Rosa transforma entrega de perucas em código de barra para doação

0
Divulgação

A Fundação Laço Rosa, organização que luta contra o câncer de mama, instala painel interativo que recebe doação ao mesmo tempo em que exibe o poder de uma contribuição.

De longe, a peça é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de mulheres pacientes que ganham perucas da Fundação. Assim, o que era uma fila de mulheres no layout vira uma doação naquele mesmo instante.

O acessório é caro e contribui para a melhora da autoestima dessas mulheres enquanto elas enfrentam o câncer de mama. Mesmo sendo composto por palavras, o código de barras funciona de fato e é reconhecido por qualquer aplicativo de banco.

A ação #CODIGODAAUTOESTIMA foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e, atualmente, está instalada nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto. E toda vez que o painel for substituído para exibir um novo código, os nomes das pacientes serão diferentes, representando que a fila andou.

Quem não puder conferir de perto a instalação mas quiser contribuir para a fila andar mais um pouquinho pode doar também pelo site fundacaolacorosa.com/doe que é bem rapidinho.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi 

CLIENTE:
Fundação Laço Rosa

TÍTULO:
Código da autoestima

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO:
 Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:
 Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO:
 Andre Fukumoto |Charles Faria

ATENDIMENTO:
 Ricardo Forli | Thiago Iusim | Julia Marquezi

MÍDIA:
 Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães

DIRETORA PRODUÇÃO INTEGRADA:
 Juliana Hasegawa

GERENTE DE PROJETOS: 
Fernanda Kochi

PRODUÇÃO GRÁFICA: 
Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl 

ART BUYER: 
Juliana Gardim | Kamila Bertolino 

APROVAÇÃO CLIENTE: 
Marcelle Medeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui