Início Notícias Claudia Góes assume a nova gerência de Comunicação Digital da Volkswagen América...

Claudia Góes assume a nova gerência de Comunicação Digital da Volkswagen América Latina

438
0
Divulgação/Volks

O time de Assuntos Corporativos e Relações com a imprensa da Volkswagen América Latina, liderado por Priscilla Cortezze, diretora da área, ganha reforço com a chegada de Claudia Góes, que assume a nova gerência de Comunicação Digital.   Claudia tem o desafio de expandir a atuação da área no mundo digital e ampliar o foco no segmento de tecnologia, já que os temas automóveis e tecnologia estão cada vez mais interligados. Claudia possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Comunicação Corporativa e Relações Públicas. Atuou em grandes empresas e agências de comunicação como Samsung Electronics, Weber Shandwick e In Press Porter Novelli. Em 2018 foi finalista do Prêmio Comunique-se, um dos mais importantes da área de jornalismo do Brasil. A executiva é jornalista graduada pela Universidade Católica de Santos, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Artigo anteriorIbama multa pela sexta vez a Vale por falhas no plano de salvamento da fauna silvestre e doméstica
Próximo artigoFundação Laço Rosa transforma entrega de perucas em código de barra para doação
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui