Início Notícias LUTO FLAMENGO: Tragédia no Ninho do Urubu, centro de treinamentos da base...

LUTO FLAMENGO: Tragédia no Ninho do Urubu, centro de treinamentos da base do Flamengo, é destaque no noticiário internacional

0
Reprodução/Twitter

Segundo os Bombeiros, dez pessoas morreram. Fogo atingiu alojamento das categorias de base (14 a 17 anos) do time no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O Fla-Flu deste sábado foi cancelado.

No Ninho do Urubu, em Vargem Grande, treinam o time profissional do Flamengo e as equipes de jovens atletas. O incêndio começou por volta das 5h10 e foi debelado às 6h30.



Confira a lista de jovens jogadores que foram vítimas da tragédia no Ninho do Urubu:

Pablo Henrique, de 14 anos, nasceu em Oliveiras, a 150 km de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Athila Paixão, Natural de Lagarto (SE), Athila Paixão, de 15 anos, voltou para o Rio no domingo, quando suas férias terminaram. Ele estava no Flamengo desde abril do ano passado.

Vítor Isaías, O atacante iniciou a carreira no futebol jogando no Figueirense, em Santa Catarina. Antes de chegar ao Flamengo, em agosto de 2018, atuou pelo Athlético Paranaense. Tinha apenas 15 anos.

Christian Esmério, O goleiro de 15 anos já havia sido convocado para atuar a pela seleção brasileira de futebol . A última chamada foi em janeiro deste ano. Na ocasião, comemorou a conquista nas redes sociais: “Agradeço a todos os envolvidos que fizeram isso ser possível”.

Bernardo Pisetta, Era da cidade de Indaial, em Santa Catarina. Na posição de goleiro, jogou pelo Athlético Paranaense e chegou no Flamengo em 2018. Na época, publicou nas suas redes sociais que só tinha pelo que agradecer: “a minha família que está sempre comigo…”

Arthur Vinicius,  Arthur era natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O zagueiro faria 15 anos em breve. Era sobrinho do jogador de futebol Andinho, que atuou no Volta Redonda nos anos 90.



Pelo Twitter, diversos clubes do futebol brasileiro se solidarizaram com o Flamengo pelo incêndio que atingiu o Ninho do Urubu. A notícia foi destaque nos jornais internacionais, confiram:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui