Início Notícias LUTO FLAMENGO: Incêndio no centro de treinamentos da base do Flamengo deixa...

LUTO FLAMENGO: Incêndio no centro de treinamentos da base do Flamengo deixa 10 mortos e 3 feridos; Clubes se solidarizam com a tragédia

0
Reprodução/Twitter

Segundo os Bombeiros, dez pessoas morreram. Fogo atingiu alojamento das categorias de base (14 a 17 anos) do time no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O Fla-Flu deste sábado foi cancelado.

No Ninho do Urubu, em Vargem Grande, treinam o time profissional do Flamengo e as equipes de jovens atletas. O incêndio começou por volta das 5h10 e foi debelado às 6h30.

Confira a lista de jovens jogadores que foram vítimas da tragédia no Ninho do Urubu:

Pablo Henrique, de 14 anos, nasceu em Oliveiras, a 150 km de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Athila Paixão, Natural de Lagarto (SE), Athila Paixão, de 15 anos, voltou para o Rio no domingo, quando suas férias terminaram. Ele estava no Flamengo desde abril do ano passado.

Vítor Isaías, O atacante iniciou a carreira no futebol jogando no Figueirense, em Santa Catarina. Antes de chegar ao Flamengo, em agosto de 2018, atuou pelo Athlético Paranaense. Tinha apenas 15 anos.

Christian Esmério, O goleiro de 15 anos já havia sido convocado para atuar a pela seleção brasileira de futebol . A última chamada foi em janeiro deste ano. Na ocasião, comemorou a conquista nas redes sociais: “Agradeço a todos os envolvidos que fizeram isso ser possível”.

Bernardo Pisetta, Era da cidade de Indaial, em Santa Catarina. Na posição de goleiro, jogou pelo Athlético Paranaense e chegou no Flamengo em 2018. Na época, publicou nas suas redes sociais que só tinha pelo que agradecer: “a minha família que está sempre comigo…”

Arthur Vinicius,  Arthur era natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O zagueiro faria 15 anos em breve. Era sobrinho do jogador de futebol Andinho, que atuou no Volta Redonda nos anos 90.

Presidente do Flamengo fala sobre a tragédia no Ninho do Urubu; Veja a lista de jovens jogadores mortos e feridos.

Flamengo divulga nota sobre quadro clínico dos jogadores salvos pela tragédia no Ninho do Urubu.

Pelo Twitter, diversos clubes do futebol brasileiro se solidarizaram com o Flamengo pelo incêndio que atingiu o Ninho do Urubu:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui