Início Notícias Bombeiros da Força Nacional vão reforçar buscas em Brumadinho (MG)

Bombeiros da Força Nacional vão reforçar buscas em Brumadinho (MG)

519
0
Divulgação

O Ministério da Justiça e Segurança Pública enviará 60 bombeiros da Força Nacional de Segurança Pública para reforçar as equipes que estão atuando nas buscas  em Brumadinho (MG) após rompimento de barragem na região.  

Assim que houve o incidente as equipes foram mobilizadas e colocadas à disposição do governo do estado. Nos últimos dias, o apoio da Força Nacional de Segurança Pública foi reforçado pelo ministro Sergio Moro e aceito pelo governador Romeu Zema.

Os 60 bombeiros da Força saírão de Brasília (DF), por terra, no sábado (02/02) e começarão a atuar em Brumadinho no domingo (03/02). Além disso, um helicóptero da FNSP reforçará as ações.

Artigo anteriorCid Moreira emociona internautas com poema sobre Brumadinho e Mariana
Próximo artigoCom apenas 43 agentes fiscalizadores, confira a lista de barragens que serão supervisionadas com prioridade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui