Início Notícias Combate a corrupção, reformas e meio ambiente foram assuntos abordados pelo presidente...

Combate a corrupção, reformas e meio ambiente foram assuntos abordados pelo presidente Jair Bolsonaro em Davos

363
0
Reprodução/Youtube

O presidente Jair Bolsonaro discursou em Davos, na Suíça, agora há pouco, na abertura do Fórum Mundial Econômico. Bolsonaro destacou que esta é a sua primeira viagem internacional e serve para apresentar o novo Brasil que está sendo construído.
O presidente também falou sobre a credibilidade que o país está construindo, o trabalho que será realizado no combate a corrupção e lembrou que o país é o que mais preserva o meio ambiente.
O discurso foi transmitido em rede pela Rádio Nacional de Brasília, Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões.

CidadeMarketing com informações da EBC.

Artigo anteriorMEC emite nota sobre quedas no site do Sisu
Próximo artigoNo fim de semana do aniversário de São Paulo, Uber ativa ação promocional e divulga ranking dos destinos turísticos mais visitados
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui