Início Notícias No fim de semana do aniversário de São Paulo, Uber ativa ação...

No fim de semana do aniversário de São Paulo, Uber ativa ação promocional e divulga ranking dos destinos turísticos mais visitados

0

Para comemorar o aniversário de 465 anos de São Paulo, a Uber resolveu levantar os principais pontos turísticos visitados pelos paulistanos utilizando o app. O ranking foi dividido em 4 categorias: parques, teatros, ruas de compras e ruas boêmias. Os resultados, que refletem um pouco da cultura da cidade, e como paulistanos e turistas costumam se divertir, são baseados em viagens realizadas ao longo de 2018.

Os campeões de cada categoria são: Augusta, como rua mais boêmia; Oscar Freire, como a principal rua de compras; Ibirapuera, como parque mais visitado; e Teatro Renault, com seus musicais de longas temporadas.

E para ajudar o paulistano a aproveitar o aniversário da cidade em seus pontos preferidos, a Uber vai dar 65% de desconto para categorias específicas de carros do app, dependendo da característica de cada um desses locais. Válido tanto para ida quanto para a volta. “Pensamos em como as pessoas se divertem e que tipo de categoria se adequa melhor a cada ocasião. Então, no final de semana de aniversário da cidade, o desconto de 65% vai valer para viagens de Uber Black, que é o nosso serviço mais exclusivo, para os teatros do ranking; para as ruas de compras, e a necessidade de carregar todas as sacolas, a categoria com desconto será o Uber Select; para ir a parques, o Uber Juntos; e para ruas boêmias, o Uber X”, explica Fabio Plein, gerente geral da Uber para São Paulo.

Os motoristas também serão beneficiados no dia 25. A Uber vai arredondar para R$ 4,65 todos os extras recebidos abaixo desse valor, completando o montante dado pelo usuário. Uma forma de comemorar junto com os parceiros e garantir um ganho a mais no final de semana de aniversário da capital.

Como participar

Para ter acesso ao desconto, além de selecionar a um dos pontos do ranking como destino inicial ou final daviagem, o usuário deve colocar o código com o produto que deseja utilizar – UBERX465, SELECT465, JUNTOS465 e BLACK465 – no app da Uber. O limite é de 4 viagens com desconto para cada modalidade, por usuário, totalizando 16 viagens com desconto no feriado e final de semana.

Os descontos serão válidos do dia 25, próxima sexta-feira, até o dia 27, domingo. A ideia é incentivar os turistas e principalmente os paulistanos a descobrirem a cidade, que às vezes passa despercebida em meio à correria do dia a dia.

A rua 25 de Março em São Paulo reúne comércios varejistas e atacadistas que abragem uma gama infinita de produtos. Foto: Thales Brandão

VEJA O RANKING COMPLETO

Ruas boêmias

  1. Rua Augusta
  2. Rua Aspicuelta
  3. Praça Roosevelt

Ruas de compra

  1. Oscar Freire
  2. 25 de Março
  3. José Paulino

Parques

  1. Ibirapuera
  2. Villa Lobos
  3. Independência

Teatros e casas de espetáculo

  1. Teatro Renault
  2. Sala São Paulo
  3. Teatro Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui