Início Videos Com Tatá Werneck, Nestlé lança campanha da segunda fase da promoção ...

Com Tatá Werneck, Nestlé lança campanha da segunda fase da promoção “Tá Podendo Nestlé”

1075
0
Reprodução

Mais de 65 milhões de pessoas impactadas. Um aumento de vendas de 11,8% das marcas da Nestlé participantes e 390 mil números de sorte gerados. Esses são alguns números da primeira etapa da promoção corporativa “Tá Podendo Nestlé”. O sucesso levou a companhia a lançar uma segunda fase da ação, que tem início no dia 15 de janeiro e vai até 15 de março.

“A primeira edição da promoção foi um grande sucesso, o que nos levou a lançar essa segunda fase, com novas oportunidades para os nossos consumidores comprarem suas marcas preferidas e ainda concorrerem a prêmios”, afirma Barbara Sapunar, gerente de comunicação da marca Nestlé.

Além das marcas da Nestlé que participavam da fase anterior – como Kit Kat, Nescau, Ninho, Leite Moça, Chocolate Nestlé e Nesfit –, passam a fazer parte da promoção novos itens, como a linha de iogurtes e Purina.

Na nova fase, basta comprar R$ 20 em produtos Nestlé para concorrer a até R$ 3 milhões – que incluem prêmios instantâneos, prêmios semanais de R$ 130 mil e um prêmio final de R$ 1 milhão. Os cadastros devem ser feitos no site www.tapodendo.com.br.

Para divulgar a segunda etapa da Tá Podendo Nestlé, as agências Publicis e Aktuellmix trazem de volta à mídia a estrela Tatá Werneck. O filme, com veiculação em TV aberta, mostra a atriz e comediante acordando sob uma chuva de contas para pagar e pedindo ajuda à Nestlé para encarar este início de ano.

“Contextualizamos a campanha com este momento que o consumidor vive, em que é preciso pagar inúmeros boletos bancários”, comenta Domenico Massareto, CCO da Publicis. “Além disso, resgatamos a veia humorística do primeiro filme e o funk que virou sensação na interpretação da Tatá e que contribuíram para garantir o sucesso da promoção”, completa.

Segundo Celio Ashcar, sócio da aktuellmix, o trocadilho popular “Tá podendo” representa a oportunidade que os vencedores têm de escolher de que forma vão aproveitar o prêmio, entregue em dinheiro. “Juntando diversão, prêmios e a expressão ‘Tá Podendo’, criamos uma promoção que se tornou um sucesso e por isso vai levar ainda mais premiações para o público”, afirma.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Nestlé
Produto: Institucional
Agência: Publicis Brasil / Aktuellmix
Título: Tá Podendo Nestlé Tá de Volta
Aprovação do cliente: Barbara Sapunar e Bruna Chidid

Publicis – Desenvolvimento Campanha
CCO: Domenico Massareto
Direção de criação: Elisa Gorgatti
Redação: Samuel Normando
Direção de arte: Caio Scaff
Atendimento: Luiz Tosi, Isabela Atra, Ana Trivellato e Renata Santos
Planejamento: Diana Santos, Fernanda Malaco e Giovanni Scigliano
Mídia: Viviana Maurman, Thiago Rodrigues, Racquel Medeiros e Deborah Cardoso
Gerente de Projeto: Aline Ricciarelli
Art Buyer: Selma Momosse
Head de Produção: Daniela Andrade
RTV: Dani Toda, Marcia D’Albuquerque
Produtora: Awake Film
Diretor: Chico Porto
Diretor de fotografia: Dudu Miranda
Produção Executiva: Diego Melo, Zahra Staub e Cristian Marini
Direção de arte: Gabriella Valverde
Montagem e finalização: Chico Porto e equipe Awake / Bóson Post
*Cenas Promoção:
Produtora: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Produtora de áudio: S de Samba
Composição: Elisa Gatti
Produtor/ Maestro: Tiago Gamke, Rafael Silvestrini, Rafael Mancini e Pedro Caldas

Aktuellmix – Promoção
Diretor de Criação: Ana Succi e Daniel Marques
Diretor de Arte: Tom Soraire, Zé Delmonico, Lucas Gonçalves
Redator: Graziele Cruvinel, Lucas de Negreiros, Melissa Vaz
Design de produto: Waldir Rugno Filho, Bernardo Sodré, Liane Koshino
Planejamento: Gabriel Boaventura e Juliana Simões
Produção Executiva: Valeria Oliveira e Andrea Carmassi
Atendimento: Tatiane Franco e Natalia Dias
Ilustração: Bernardo Sodré
Finalização: Marcelo Xavier, Clésio Teixeira
Outros Créditos:
Fotógrafo: Yuri Sardenberg
Produtora: Yuri + Ana
Tratamento de imagem: Andre Cardoso (Raw Plus)

Artigo anteriorPrêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável chega em sua 12ª edição trazendo soluções para problemas globais
Próximo artigoCencosud abre 415 vagas no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui