Início Notícias Cencosud abre 415 vagas no Brasil

Cencosud abre 415 vagas no Brasil

0

A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia.

No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 220 lojas distribuídas em oito estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe). Ao longo dos anos, a companhia vem investindo sua expertise no varejo para fortalecer e desenvolver seus negócios no Brasil, oferecendo diversas oportunidades de carreira para seus mais de 30.000 colaboradores.

Há oportunidades nas áreas de atendimento ao cliente, vendas, serviços gerais, organização e métodos, logística, comercial, fiscal, especialista em padaria/confeitaria/peixaria, finanças, economia, segurança patrimonial, gastronomia, auditoria, engenharia e de produção e marketing e outras

O recebimento de currículos é feito exclusivamente no portal https://eb.vagas.com.br/cencosudbrasil/vagas-abertas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui