Início Videos Em campanha de Natal, Ingrid Guimarães destaca que os presentes que todo...

Em campanha de Natal, Ingrid Guimarães destaca que os presentes que todo mundo quer estão na Americanas.com

Personalidade marcante da atriz garante o bom humor às peças criadas pela WMcCann

0
Reprodução

A Americanas.com lança sua nova campanha publicitária “O Natal que todo mundo quer”, assinada pela WMcCann. Estrelada pela atriz Ingrid Guimarães, a comunicação conta com um hotsite especial para encontrar de forma fácil e direcionada os melhores presentes de Natal: as categorias mais buscadas como opções de presentes estão destacadas. O cliente também pode navegar por faixa de preço ou procurar por presentes mais criativos e surpreender em amigos ocultos ou nos presentes pros pequenos. A campanha pode ser assistida no YouTube, redes sociais da marca e também na TV aberta.

Reprodução

O objetivo é destacar para os consumidores, utilizando o bom-humor da atriz, como é prático e seguro comprar os tradicionais presentes de final de ano no site e app da Americanas.com e como é melhor já garantir os presentes com antecedência. Nas peças, Ingrid está no conforto de sua casa comprando e exibindo vários presentes. A personagem cita situações típicas do Natal, como a quantidade de parentes que aparecem na data, mas garante que já comprou presentes para todos. Em uma das peças, ela diz que só se esqueceu de comprar o de sua sogra.

A campanha dá continuidade à comunicação da marca na Black Friday e traz de volta o bordão “Pronto, comprei”, consagrado por Ingrid na data. Segundo pesquisa da Ipsos, divulgada em 29 de novembro, a comunicação da Americanas.com foi a mais lembrada pelos clientes durante o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui