Início Notícias Prezi premia as melhores apresentações do mundo e convoca brasileiros

Prezi premia as melhores apresentações do mundo e convoca brasileiros

0

O Prezi Awards 2018 chega a sua 6ª edição com 14 categorias diferentes que reúnem as melhores apresentações do ano em todo mundo.

Este ano, o Prezi realizou algumas mudanças e, além da escolha de duas apresentações pelos especialistas, eles farão uma competição com vencedores de cada categoria, no qual será feita uma votação popular para o “grande prêmio”, o People’s Choice.

As inscrições podem ser feitas de 10 a 31 de outubro no site do Prezi Awards, e as apresentações serão avaliadas pela equipe de especialistas. Os finalistas serão anunciados dia 16 de novembro e o público elegerá a sua apresentação preferida no período de 19 de novembro até 7 de dezembro. O vencedor do 6° Prezi Awards será anunciado no dia 11 de dezembro.

Concurso
As categorias deste ano são:

-Best overall expert design -Best expert – business
-Best expert – most innovative use -Best overall design
-Best storytelling -Best zoom/ big reveal
-Best EDU -Best non-profit
-Best Prezume -Best use of a template
-Best business -Best big stage presentation
-Best visual metaphor -Best data visualization

“As apresentações dos brasileiros sempre se destacam pela criatividade. Sabemos que muitas agências, profissionais de marketing, estudantes e, inclusive alguns palestrantes, utilizam nossa ferramenta. Para nós será uma grande alegria contar com o Brasil participando da premiação mundial em 2018”, comenta Paloma Benito, gerente de marketing Latam do Prezi.

Em 2015, o Prezi realizou um concurso específico para estudante e, uma jovem brasileira da Universidade Federal de Ouro Preto, foi a vencedora com esta apresentação. Com 15.375 votos, ela foi eleita entre os 254 trabalhos participantes de estudantes da América Latina, Espanha e Portugal. Agora é a vez dos brasileiros mostrarem que também podem ganhar uma competição global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui