Início Notícias Empresa de tecnologia 40 vagas em São Paulo (SP) e São Leopoldo...

Empresa de tecnologia 40 vagas em São Paulo (SP) e São Leopoldo (RS)

Empresa brasileira de tecnologia atua há mais de 15 anos aproximando indústria e varejo

0

A ACCERA, plataforma que entrega soluções para gestão de indicadores de vendas e estoque de produtos nos canais de distribuição, anunciou a abertura de dezenas de vagas para os escritórios de São Leopoldo e São Paulo. Ao todo são 40 vagas para as áreas de tecnologia e customer success.

 

Em São Leopoldo, polo tecnológico onde a empresa foi criada, são mais de 20 vagas totalmente focadas em cargos de tecnologia, com oportunidades para desenvolvedores, UX, PO, analista de testes e DEVOPS. Já na matriz da empresa em São Paulo, as vagas são, em sua maioria, direcionadas para a área de customer success. Os executivos terão de lidar com os clientes da indústria e parceiros do varejo.

“Em plena comemoração dos 15 anos de ACCERA, seguimos em movimento, crescimento e expansão dos negócios, por isso ampliar o time é fundamental”, conta Cristhiano Faé, CEO da empresa.

A meta da companhia é preencher as vagas até o fim do ano e os currículos dos interessados podem ser enviados diretamente por meio do link: https://jobs.kenoby.com/accera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui