Início Videos Samsung apresenta campanha do Galaxy Note9 com Didi Wagner

Samsung apresenta campanha do Galaxy Note9 com Didi Wagner

Ação é composta por filme oficial além de cinco pílulas veiculadas nas plataformas digitais, com o objetivo de destacar os recursos do novo smartphone da Samsung

0

Para comunicar a chegada do novo Galaxy Note9 no mercado brasileiro, a Samsung lança hoje a campanha do smartphone estrelada pela apresentadora Didi Wagner, que será veiculada nos canais digitais proprietários da companhia. A ação é composta por seis vídeos, desenvolvidos pela agência Mutato, que trazem o slogan “Novo Note. Ainda mais poderoso” e apresentam alguns dos principais recursos do smartphone que garantem o melhor desempenho do mercado.

Reprodução

 

Os vídeos, um de 60’’ e outras cinco pílulas de 15’ cada, enfatizam que o smartphone mais poderoso da marca é ideal para os usuários que buscam conciliar a vida profissional e pessoal da melhor maneira, sem perder nenhum momento. Para isso, os vídeos mostram como o novo Galaxy Note9 ajuda no dia a dia da apresentadora Didi Wagner, sempre com uma rotina corrida e multitarefa.

O vídeo principal mostra Didi explicando o seu dia a dia, que é sempre diferente, na correria para não perder voos e compromissos, sempre com algo novo na agenda, além das diversas gravações e ainda se manter conectada às novidades da família. Neste contexto, ela mostra que o novo smartphone da Samsung é a escolha perfeita por reunir os principais recursos para quem precisa conciliar a vida pessoal e profissional, com ótima performance e sem precisar de uma nova carga no fim do dia.

Duranta esta semana, a Samsung irá lançar as pílulas de 15”, em que a apresentadora mostrará como os diversos recursos da smartphone a ajudam nessa dinâmica, como a S Pen que funciona como controle remoto para tocar músicas e tirar selfies, além da possibilidade de desenhar na tela do celular e criar mensagens animadas; o grande armazenamento que permite salvar todas as fotos e vídeos; o processador potente que permite abrir vários aplicativos e realizar tarefas com rapidez; e, a bateria robusta que ao fim de um longo dia, ainda permanece carregada para matar a saudade da família.

“A campanha tem como objetivo principal mostrar como o Galaxy Note9 pode ser um grande aliado na rotina diária das pessoas, facilitando o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Escolhemos a Didi Wagner para ser a protagonista dessa ação por possuir um perfil multitarefa assim como muitos usuários da linha Note e que exemplifica bem o público alvo do nosso novo smartphone”, explica Loredana Sarcinella, Diretora de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=6g6fYxfO5EA&feature=youtu.be

 

FICHA TÉCNICA
Título: Galaxy Note9 | Viagem ou Trabalho
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Samsung
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
Diretora Executiva de Criação: Fernanda Guimarães
Creative Lead: Pedro Menezes
Criação: Alexandre Stamm, Felipe Fagundes e JB Junior
Diretor Executivo de Estratégia: Daniel Gasparetti
Planejamento: Juliana Morganti
Diretor Executivo de Mídia: Adriano Souza
Mídia: Angelo Oliveira, Bruna Dea, Pamela Temoteo e Renan Correa
VP de Negócios: Decio Freitas
Diretor de Contas: Thiago Galdi
Atendimento: Camila Ribeiro e Larissa D’Isep
Produtora: Mutato
Diretora Executiva de Produção: Lara Kaletrianos
Production Planner: Pedro Canuto e Jade Solano
Diretor de cena: Guilherme Bohn
Produção Executiva: Lara Kaletrianos
Coordenação de Produção: Vinicius Curty e Breno Gonçalves
Diretor de fotografia: Maurício Padilha
Direção de arte: Lauren Ferreira
Coordenação de Pós-Produção: Regina Mimi
Finalizador: Regina Mimi
Montagem: Fabio Canale e Adriana Bassi
Color Grading: Marla Colour Grading
VFX e Composição: Max Laux, André Reise Nilson Venâncio
Produtora de áudio: Satélite
Direção musical: Beto Coelho
Aprovação/Cliente: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Monique Rodrigues e Giuliano Carneiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui