Início Notícias Consumidor Latam decide não renovar o contrato Multiplus

Latam decide não renovar o contrato Multiplus

Em nota, aérea informa que pontos de clientes serão mantidos e informa que separação se deve à perda de mercado de empresa de coalizão

672
0
Em comunicado, a Latam explicou que decidiu fechar o capital da Multiplus por conta da “baixa evolução da participação de mercado do programa e a intenção de administrar internamente o programa de fidelidade no futuro”.
“Apesar dos esforços coordenados da Latam, da Latam Airlines Brasil e da Multiplus, essa força inerente ao produto não foi suficiente para reforçar a liderança da Multiplus no mercado brasileiro de pontos de fidelidade, cada vez mais competitivo”, disse a Latam.
A Multiplus opera o programa de fidelidade herdado da TAM, o Latam Fidelidade, enquanto o programa Latam Pass, sucessor do programa da Lan Pass da LAN, é o principal programa de passageiros frequentes na maioria dos mercados de língua espanhola da Latam.
Artigo anteriorKetchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada é lançado no Brasil
Próximo artigoTwitter Brasil realiza rodada de perguntas e respostas com presidenciáveis
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui