Início Videos Wine.com.br investe em sua primeira campanha nacional em TV

Wine.com.br investe em sua primeira campanha nacional em TV

0

Conquistas são sempre muito bem-vindas e merecem ser comemoradas, incluindo as do dia a dia. É com este mote que a Wine.com.br, maior e-commerce e clube de vinhos da América Latina, estreia, na próxima quarta-feira (15/8), sua primeira campanha nacional em TV. Criada pela agência Innova e produzida pela Sagaz, a os filmes serão veiculados  em canais da TV aberta, no Espírito Santo, e na TV fechada, em todo o Brasil. Também estará disponível nas redes sociais e mídia online.

ReproduçãoTrês filmes de 15” fazem parte da campanha e todos possuem a mensagem central focadas nas pequenas realizações que não devem passar em branco e merecem sim ser comemoradas com um bom vinho. No primeiro deles, o prazer de acertar uma bolinha de papel no cesto de lixo, já é um motivo para abrir uma garrafa. No segundo filme, a celebração surge após uma virada perfeita de panqueca na frigideira. Já no terceiro, conseguir acender uma vela para um jantar especial, tendo um único palito de fósforo disponível, é um momento que merece ser celebrado.

“É a nossa primeira campanha nacional em TV e com ela queremos estimular a democratização do consumo de vinho entre os brasileiros”, afirma Marcela Ulian, diretora de marketing da Wine.com.br. “Nosso objetivo é reforçar que todos os momentos, por mais simples que sejam, podem ser bons motivos para tomar um bom vinho, desmitificando e desritualizando o consumo da bebida.”, completa.

 

Ficha técnica

DURAÇÃO: 15”

PRODUTO: PEQUENAS CONQUISTAS

AGÊNCIA: INNOVA – ALL AROUND THE BRAND

DIRETOR DE CRIAÇÃO: MARCELO SVERZUT

DIRETOR DE ARTE: SAMUEL WERCZLER

HEAD DE CRIAÇÃO: LUCIANO TEIXEIRA

REDATOR:RAFAEL BRUNO

ATENDIMENTO: FLÁVIA REIS E BIA MAIORANO

RTVC: SILVIA FERREIRA  

PLANEJAMENTO: MAIRA ORSOLIN E ALE REIS

MIDIA: SERGIO GENTILE

PRODUTORA: USE FILMES LTDA

DIRETOR: DANIELBONTEMPO HERZ

AUDIO: AUDIOMAN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui