Início Notícias Sua Música apresenta nova diretora comercial

Sua Música apresenta nova diretora comercial

0
Divulgação

A maior plataforma de música regional do Brasil, com 10 milhões de usuários por mês, anuncia a contratação de Marcela d’Arrochella para o cargo de Diretora Comercial. A executiva veio do Esporte Interativo/Turner, onde atuou por mais de oito anos cuidando diretamente de projetos customizados e inovadores para as marcas.

Seu principal objetivo como líder da equipe comercial do Sua Música é posicionar a empresa como a plataforma que melhor se conecta com a região do Nordeste no território da música.

“O Sua Música é o player que mais entende de Nordeste, tanto no tocante aos artistas, quanto à audiência. Nós falamos a linguagem da região de forma legítima e genuína, por isso temos expertise em criar projetos especiais para as marcas, que vão muito além de mídia. Através de ações de Brandet Content, conseguimos aproximar as marcas do seu target e criar uma relação entre eles muito mais profunda. Nenhum outro player do mercado faz isso. Estou muito empolgada com esse novo desafio, sendo meu foco construir junto com os clientes do Sua Música e com as agências parceiras projetos que realmente engajam o público-alvo das marcas”, explica a executiva.

Criada em 2011, o Sua Música é a maior plataforma de distribuição gratuita de músicas regionais brasileiras e disponibiliza serviço gratuito para que fãs e músicos se conectem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui