Início Notícias Multishow estreia “Só Pra Parodiar” com Lucas Rangel e Depois das Onze

Multishow estreia “Só Pra Parodiar” com Lucas Rangel e Depois das Onze

Batalha de paródias entre youtubers ganha novidades na segunda temporada da atração, que é uma parceria do Multishow, com a VIU HUB e a plataforma Winnin

0
Gretchen é uma das convidadas especiais do programa Crédito: Guto Costa/divulgação Multishow

O “Só Pra Parodiar” ganha segunda temporada no Multishow. Os youtubers Lucas Rangel e Gabie Fernandes e Thalita Meneghimdo canal Depois das Onze, são os novos apresentadores da divertida disputa para eleger o maior parodiador do Brasil. O programa é uma atração 100% multiplataforma, em parceria com a VIU HUB, unidade de negócios digitais da Globosat, que acontece simultaneamente na TV, redes sociais do Multishow e na plataforma Winnin. Com direção de Vlad Nascimento, o programa estreia dia 09 de agosto, com exibição às quintas-feiras, a partir das 21h30.

O Só Pra Parodiar foi uma grande aposta que lançamos ano passado e traz youtubers para a TV num programa 100% multiplataforma. Os resultados superaram nossas expectativas e estamos muito felizes por estrear sua segunda temporada. O Multishow está em constante inovação e este formato faz parte da nossa estratégia de nos comunicarmos com a audiência em diferentes plataformasdeclara Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

A competição conta com 12 youtubers que criam paródias das músicas mais famosas do momento e se dividem em dois times, sob a orientação do trio de apresentadores. A seleção contou com uma nova dinâmica: youtubers de todo o Brasil puderam se inscrever através do site do Multishow. Dez candidatos foram pré-selecionados para uma votação popular na plataforma Winnin, onde os quatro mais votados garantiram suas vagas na segunda temporada do programa.

Convidados especiais também marcam presença ao longo dos 10 episódios. O cearense Tirullipa e a rainha dos memes Gretchen serão alguns dos que darão seus pitacos nas paródias exibidas, ao lado do trio de apresentadores.

Na VIU Hub queremos cada vez mais trabalhar e desenvolver talentos que estejam preparados para produzir conteúdo para todas as janelas. Esse trio que estará à frente do programa já esteve conosco em transmissões durante o Rock in Rio, outra parceria feliz com o Multishow. Eles são nativos digitais prontos para assumir o comando de uma atração para a TV linear“, afirma Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU Hub.

Gabie e Thali, que têm juntas o canal no YouTube desde 2013, comemoram a oportunidade de transitar para uma nova plataforma. “O Multishow sempre apostou muito no digital e no que cada um de nós podemos agregar de conteúdo. O formato do ‘Só Pra Parodiar’ nos deixa livres para criar junto com o Lucas Rangel e é bacana que o nosso público da internet vai nos ver do mesmo jeito que somos por lá”, opinam.

Para completar o time, Lucas Rangel, que há quatro anos tem seu canal no YouTube, enaltece a química com Gabie e Thalita diante às câmeras na sua estreia como apresentador. “O nosso público vai nos assistir como uma extensão, ganhando espaço na televisão. Quando houve o convite achei o programa muito a minha cara, porque tem essa pegada de humor, além de ser muito fã de música. O roteiro é como um guia, pois a gente consegue ser nós mesmos e a sintonia com as meninas deu muito certo nas gravações, cada um se complementa no tipo de humor”, conta.

A cada episódio, o público pode acompanhar desafios exclusivos entre o time de apresentadores e os convidados através do Instagram do Multishow (www.instagram.com/multishow), além de conferir todos os bastidores das gravações. Os detalhes da competição serão atualizados no site do Multishow (www.multishow.com.br) e todas as paródias musicais estarão disponíveis no canal Música Multishow(www.youtube.com/multishow).

>> SÓ PRA PARODIAR (SEGUNDA TEMPORADA)

Estreia: dia 09 de agosto, às 21h30

Exibição às quintas, 21h30  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui