Início Notícias Em clima de Bienal, Shopping D libera estacionamento para quem doar livros

Em clima de Bienal, Shopping D libera estacionamento para quem doar livros

0

No mês em que São Paulo recebe a 25ª Bienal do Livro, o Shopping D entra no clima da literatura e lança uma ação especial: de 3 a 12 de agosto, clientes que visitarem o shopping e doarem livros em bom estado terão estacionamento grátis. Para participar, basta ir ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), no piso 2, durante o funcionamento do shopping (segunda a sábado, das 10 às 22 horas; e domingos e feriados, das 12 às 20 horas). No local, o cliente é recebido por um atendente que cadastra os dados do visitante e faz a troca do livro por um voucher com isenção total de tarifa pelo período máximo de três horas.

Desde que em bom estado, qualquer tipo de livro pode ser doado, inclusive obras didáticas. Não há limite para doações, mas o voucher é restrito a uma unidade por CPF cadastrado. Todos os livros doados ficarão disponíveis no SAC para quem quiser ler ou levar para casa. Ao final da campanha, as obras serão doadas a ONGs.

“Como um centro de compras e lazer que diariamente recebe milhares de pessoas, acreditamos que esta iniciativa pode contribuir de forma positiva no incentivo à leitura, no compartilhamento e no bom uso do livro, especialmente neste período em que a cidade sedia um evento cultural tão importante, como é a Bienal”, afirma o gerente de marketing do Shopping D, Rhuann Destro.

Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1994, reúne mais de 200 lojas dos mais variados segmentos e está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui