Início Notícias BMW convida Escola do Teatro Bolshoi para mostrar que automóveis vão muito...

BMW convida Escola do Teatro Bolshoi para mostrar que automóveis vão muito além de aparência

327
0
Divulgação/Manuela Schneider

O design de um automóvel é resultado de dedicação e diversos estudos técnicos para que, além de único e marcante, seja eficiente e colabore para a aerodinâmica, ajudando na performance e até na redução do consumo de combustível. É ainda fator determinante para o conforto interno dos ocupantes.

Divulgação/Manuela Schneider

Uma fábrica automotiva é um ambiente puramente industrial e tecnológico. Ali, pessoas e máquinas trabalham juntas para chegar em diversas soluções de mobilidade. Na fábrica do BMW Group, em Araquari, são diariamente produzidos veículos que traduzem o prazer de dirigir um BMW em algo real e que abastece toda a rede da empresa no país. Conectada com sua comunidade local, o BMW Group Brasil é um dos apoiadores da Escola do Teatro Bolshoi no país, onde é feita a capacitação de bailarinos na unidade localizada em Joinville (SC). Considerada uma referência técnica mundial, é a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia.

Para traduzir esta parceria em imagens, a fotógrafa Manuela Schneider produziu uma série de fotografias em uma intervenção artística que aconteceu in loco. A linha de produção da fábrica do BMW Group Brasil em Araquari (SC), onde são produzidos os veículos BMW X1, X3, X4 e Série 3, foi um dos locais que serviu como cenário para as fotos de, que buscam mostrar a beleza, estética e arte existente em diversos setores, além dos palcos.

“Beleza, força, suavidade e técnica são características da dança e também da precisão em produzir um automóvel de luxo, com muita tecnologia e atenção aos detalhes. As imagens traduzem o resultado de muita preparação, dedicação e beleza. É a prova que uma imagem vale mais do que mil palavras”, reforça Gleide Souza, diretora de Relações Governamentais do BMW Group no Brasil.

Artigo anteriorEm clima de Bienal, Shopping D libera estacionamento para quem doar livros
Próximo artigoUber apresenta novo app para motoristas parceiros
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui