Início Notícias BMW convida Escola do Teatro Bolshoi para mostrar que automóveis vão muito...

BMW convida Escola do Teatro Bolshoi para mostrar que automóveis vão muito além de aparência

0
Divulgação/Manuela Schneider

O design de um automóvel é resultado de dedicação e diversos estudos técnicos para que, além de único e marcante, seja eficiente e colabore para a aerodinâmica, ajudando na performance e até na redução do consumo de combustível. É ainda fator determinante para o conforto interno dos ocupantes.

Divulgação/Manuela Schneider

Uma fábrica automotiva é um ambiente puramente industrial e tecnológico. Ali, pessoas e máquinas trabalham juntas para chegar em diversas soluções de mobilidade. Na fábrica do BMW Group, em Araquari, são diariamente produzidos veículos que traduzem o prazer de dirigir um BMW em algo real e que abastece toda a rede da empresa no país. Conectada com sua comunidade local, o BMW Group Brasil é um dos apoiadores da Escola do Teatro Bolshoi no país, onde é feita a capacitação de bailarinos na unidade localizada em Joinville (SC). Considerada uma referência técnica mundial, é a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia.

Para traduzir esta parceria em imagens, a fotógrafa Manuela Schneider produziu uma série de fotografias em uma intervenção artística que aconteceu in loco. A linha de produção da fábrica do BMW Group Brasil em Araquari (SC), onde são produzidos os veículos BMW X1, X3, X4 e Série 3, foi um dos locais que serviu como cenário para as fotos de, que buscam mostrar a beleza, estética e arte existente em diversos setores, além dos palcos.

“Beleza, força, suavidade e técnica são características da dança e também da precisão em produzir um automóvel de luxo, com muita tecnologia e atenção aos detalhes. As imagens traduzem o resultado de muita preparação, dedicação e beleza. É a prova que uma imagem vale mais do que mil palavras”, reforça Gleide Souza, diretora de Relações Governamentais do BMW Group no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui