Início Notícias Uber apresenta novo app para motoristas parceiros

Uber apresenta novo app para motoristas parceiros

Colaborativo, aplicativo foi criado com ajuda de parceiros do mundo todo

0

O aplicativo para motoristas parceiros da Uber é o centro da experiência do parceiro. Sua última versão já tinha dois anos e hoje uma nova versão começa a ficar disponível para todos os mais de 500 mil motoristas parceiros do Brasil até o fim de agosto. A diferença é que, desta vez, os parceiros participaram da construção da ferramenta, fazendo com que o novo app fosse moldado para as necessidades de quem está atrás do volante.

Depois de meses de pesquisas e desenvolvimento, a versão Beta do aplicativo foi apresentada para uma base de motoristas parceiros, e a Uber ouviu suas opiniões e implantou melhorias para tornar a experiência cada vez melhor, atendendo as necessidades de quem está na dirigindo na rua, em todos os momentos.

“Falamos muito de como a Uber revolucionou o setor de transportes. Mas a verdade é que não falamos o suficiente sobre as pessoas que tornaram isso possível: nossos motoristas parceiros”, afirma Dara Khosrowshahi, CEO da Uber. “Centenas de motoristas em todo o mundo contribuíram muito para o app que estamos lançando juntos. Vamos continuar ouvindo eles para melhorar dia após dia. Queremos garantir que dirigir seja cada vez menos estressante, mais seguro, mais fácil e mais produtivo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui