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Com Ivete Sangalo, Credicard lança maquininhas para pagamentos

Filme de estreia traz artista chegando em trio elétrico voador

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O Itaú Unibanco anunciou esta semana a entrada da marca Credicard no segmento de adquirência, com uma família de maquininhas para pagamentos com cartões que serão oferecidas no modelo de venda e com taxas posicionadas entre as menores do mercado. Pela afinidade com o público-alvo – especialmente autônomos, microempreendedores e pequenas empresas –, Ivete Sangalo foi a celebridade escolhida para anunciar o carro-chefe dessa linha, chamada de POP Credicard, em uma campanha cuja estreia ocorre nesta sexta-feira (20), na televisão, em horário nobre.

 

Reprodução

 

“Ivete conversa com o posicionamento da nova marca, que promete uma entrega descomplicada e transparente”, afirma Fabíola Lobato, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. Entre os atributos reconhecidos na artista pelo público, os que mais foram considerados para definir sua participação na divulgação da POP Credicard foram sua proximidade com as pessoas, alegria e capacidade de transmitir confiança.

Com o slogan “Dê um POP nas suas vendas”, a campanha será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet. “O filme aposta na linguagem lúdica, com Ivete aterrissando em frente a um salão de beleza com um trio elétrico voador cheio de clientes e, de modo divertido, traz como argumento central o potencial aumento de vendas que o empreendedor pode ter com a POP Credicard”, conta Fabíola. “O insight criativo é usar o nome do produto, POP, no slogan e todo o conceito-base como sinônimo de aumento de vendas.”

A escolha da marca Credicard para esse lançamento está relacionada a sua força, jovialidade e proximidade com o cliente. “A Credicard se reposicionou no mercado de meios de pagamento eletrônicos para acompanhar as mudanças de comportamento do público e responder rapidamente a suas demandas”, explica a superintendente. “O nome POP agregou ao conjunto o tom simples e fácil que buscávamos para nossa proposta e, além de tudo, transita muito bem tanto no território físico do varejo quanto nos meios digitais”, complementa.

A campanha é idealizada pela agência Africa.

 

Prazo de pagamento curto e taxas mais baixas

As novas maquininhas da Credicard têm como principais diferenciais o curto prazo de pagamento aos lojistas e taxas bastante competitivas – posicionadas entre as melhores do mercado. As operações de débito terão taxa de 1,99% sobre o valor de cada venda e as de crédito à vista, de 3,98% – com recebimento em 1 dia útil e até 2 dias úteis, respectivamente.

A POP Credicard é um modelo sem bobina, que funciona com chip e Wi-Fi, nas funções débito, crédito, alimentação e refeição e com aceitação das principais bandeiras. A maquininha será vendida por 12x de R$ 29,90 e poderá ser solicitada pelo site www.deumpop.com.br a partir desta sexta-feira (20).

Outra versão da maquininha já em operação é a Mega POP Credicard, que é similar ao POS convencional, com bobina para impressão do comprovante de vendas. A previsão é de que ainda este ano também seja lançada a Mini POP Credicard, uma opção mais barata que vai funcionar conectada ao celular via Bluetooth.

FICHA TÉCNICA – EFEITO POP

Título: Efeito Pop

Agência: Africa

Anunciante: Redecard

Produto: Pop Credicard

CCO: Sergio Gordilho 

Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon

Direção de Criação: Alvin Schiguefuzi / Paulo Medeiros Carvalho / Marilu Rodrigues

Criação: Caio Gandolfi / Diego Ferrite / Flavio Ferri

Atendimento: Ana Hasegawa / Juliana Carvalho / Fernanda Peixe / Felipe Francis / Vitória Carvalho / Juliana Macedo / Julia Piovesan

Mídia: Luis Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Thiago Franzão / Juliana Melo / Isis Zonaro / Henrique Arakaki / Thais Libanio / Rodolfo Marinhas / Rafael Ortiz

Planejamento: Rodrigo Maroni / Marina Pires / Felipe Nogueira / Iago Moura / Leonardo Juhasz / Thauanne Menezes

Insights: Eduardo Berardinelli  / Asaph Luccas

Produção Agência:  Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Carla Rossini

Produtora: Hungry Man

Diretor: Carlão Busato

Managing Partner: Alex Mehedff

Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro

Produtor Executivo: Rodrigo Castello / Renata Corrêa

Line Producer: Manoela Estellita

Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Diretor de Arte: Martin Garcia

Equipe de Produção: Hungry Man

Coordenador de Produção: Fernanda Laignier / Manuela Duque

Diretor de Produção: Valéria Amorim

Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira

Pós-Produção: Warriors

Finalizador: Thiago Marra

Montador: Ivan Kanter Goldman

Color Grading: Marla Colour Grading

Produtora/som: Satélite Áudio

Produção: Equipe Satélite

Atendimento/som: Fernanda Costa / Renata Costa

Maestro/Produção: Radamés Venâncio

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Adriano Ciavdar / Caroline Namora / Isabela Santacreu

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