Início Notícias Anima Mundi traz foco para representatividade feminina no mercado de animação

Anima Mundi traz foco para representatividade feminina no mercado de animação

259
0
Reprodução

No dia 26 de Julho, o Centro Cultural dos Correios do Rio de Janeiro será dominado por elas. É a vez do mercado de animação ter voz feminina e marcante. O Anima Mundi traz a Mesa Redonda:  Mulheres na Animação: Representatividade no Mercado.

Durante um bate-papo, as diretoras Melissa Garcia, Luciana Egutti (Birdo), Rosaria (Coletivo Mulheres na Animação) com mediação de Aída Queiroz trazem a visão feminina  sobre o mercado da animação, os filmes com direção e produção de mulheres, e principalmente, o que as mulheres podem fazer para ter mais representatividade e empoderamento dentro do mercado audiovisual.

Serviço:

Mesa Redonda: Mulheres na Animação: Representatividade no Mercado
Local: Centro Cultural dos Correios
Data: 26 de Julho
Horário:
Participação: Convidados: Melissa Garcia, Luciana Egutti (Birdo), Rosaria (Coletivo Mulheres na Animação) Moderadora: Aída Queiroz

Artigo anteriorCom Ivete Sangalo, Credicard lança maquininhas para pagamentos
Próximo artigoOLX anuncia nova agência de publicidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui