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BTG Pactual digital cria campanha que guiará sua comunicação em 2019

Reprodução
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Após processo de concorrência que elegeu a F/Nazca Saatchi & Saatchi como a nova agência do BTG Pactual, o maior Banco de investimentos da América Latina estreia campanha para plataforma de investimento digital que guiará sua comunicação ao longo de 2019. 


O principal objetivo do BTG Pactual é chamar a atenção para as vantagens de se investir dinheiro com especialistas. Por isso, a campanha aposta em uma abordagem inovadora, que destaca os diferenciais do BTG Pactual digital e inaugura uma nova linguagem na comunicação de Bancos. A ironia fina que dá base aos roteiros permite que as comparações flertem com o nonsense, ao mesmo tempo que dão o tom assertivo da mensagem: a maneira mais inteligente, simples e segura de investir é com o BTG.


Segundo Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital, enquanto 70% dos brasileiros guardam dinheiro na poupança, 70% dos americanos adultos investem na Bolsa de Valores. “A comparação deixa evidente como é importante disseminar a educação financeira e a cultura do investimento em nossa sociedade, com isso cada vez mais pessoas terão condições de entender nossos diferenciais em qualidade e preço, pois nossa proposta de valor é muito poderosa. Além disso, temos tradição, solidez e experiência de sobra para conduzir nossos clientes nessa jornada”, disse. 


Com plano de mídia integrado, a campanha da prevê veiculação em rádio, mídia impressa, mídia exterior, digital, social, televisão e cinema. As novas peças mantêm o slogan e o gesto criados pela Tech&Soul, antiga agência do banco. 


Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, finaliza: “Esse é um momento muito especial para a marca, que tem potencial e vontade para fazer mais e melhor que seus concorrentes. Nosso plano é ambicioso: queremos mostrar a importância do BTG Pactual digital para a revolução do mercado financeiro do Brasil, ou ainda, da mudança da relação dos brasileiros com o seu dinheiro”. 

FILMES:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: BTG Pactual

PRODUTO: BTG Digital

DURAÇÃO: 30

TÍTULO: Leão | Macaco | Cavalo Marinho | Flor | Torta | Formiga | Águia

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes 

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado

CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Rafael Klein | Murilo Melo

ATENDIMENTO: Saulo Sanchez| Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi

MÍDIA: Mauricio Almeida | Fabiana Rodrigues | Claudia Mello | Juliana Roque | Araceli Giatti

PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Patricia Mendes

BI: Diego Mattera

RTV: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza

PRODUTORA DO FILME: YOURMAMA

DIREÇÃO DE CENA: Cassu

DIREÇÃO DE ARTE CENA: Gizele Muller

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Diego Rosenblatt 

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Mario Peixoto | Fernando Carvalho | André Pinho

ASSIST. PRODUÇÃO EXECUTIVA: Pati Caldas

MONTAGEM: Daniela Guimarães

PÓS PRODUÇÃO: CLAN VFX
FINALIZAÇÃO:Diego Denardi | Cris Caffaro

PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: Andre Faria | Murilo Faria | Yuri Chix | Rafael Vieira

FINALIZAÇÃO: Murilo Faria | Yuri Chix | Rafael Vieira

ATENDIMENTO: Juliana Tangary | Carolina Couto

APROVAÇÃO CLIENTE: Roberto Sallouti | Andre Esteves | André Alves | Rodrigo Marin

ANUNCIOS | OHH | DIGITAL | RÁDIO

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes 

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Pedro Prado | Rafael Klein | Murilo Melo | Cacá Barabás

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias| Guilherme Gaggl

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