Início Notícias Estações do Metrô recebem campanha de vacinação em São Paulo

Estações do Metrô recebem campanha de vacinação em São Paulo

Ações programadas para o mês de março buscam ampliar a imunização contra a febre amarela no município de São Paulo

921
0

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás, de Metrô, e 17-Ouro, de Monotrilho, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, oferecerá aos passageiros vacinação contra a febre amarela.

As ações serão realizadas no mês de março, das 14h às 18h, nas estações Eucaliptos, Hospital São Paulo e Santa Cruz (confira a programação abaixo). A iniciativa tem o objetivo de ampliar a cobertura vacinal na cidade, que ainda não alcançou a meta de 95%.

A dose padrão contra a febre amarela é única e faz efeito após 10 dias da aplicação, garantindo imunidade para toda a vida, não havendo necessidade de dose de reforço.

A vacina está disponível para toda a população e pode ser aplicada em bebês a partir dos nove meses de idade, sendo contraindicada para mulheres que amamentam, pacientes oncológicos, transplantados e que façam uso de medicação que deprima o sistema imunológico (corticoide, radioterapia e quimioterapia).

Artigo anteriorBTG Pactual digital cria campanha que guiará sua comunicação em 2019
Próximo artigoFiat Chrysler Automobiles anuncia novo diretor de Brand Marketing Communication
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui