Início Notícias Fundação Laço Rosa transforma entrega de perucas em código de barra para...

Fundação Laço Rosa transforma entrega de perucas em código de barra para doação

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Fundação Laço Rosa, organização que luta contra o câncer de mama, instala painel interativo que recebe doação ao mesmo tempo em que exibe o poder de uma contribuição.

De longe, a peça é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de mulheres pacientes que ganham perucas da Fundação. Assim, o que era uma fila de mulheres no layout vira uma doação naquele mesmo instante.

O acessório é caro e contribui para a melhora da autoestima dessas mulheres enquanto elas enfrentam o câncer de mama. Mesmo sendo composto por palavras, o código de barras funciona de fato e é reconhecido por qualquer aplicativo de banco.

A ação #CODIGODAAUTOESTIMA foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e, atualmente, está instalada nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto. E toda vez que o painel for substituído para exibir um novo código, os nomes das pacientes serão diferentes, representando que a fila andou.

Quem não puder conferir de perto a instalação mas quiser contribuir para a fila andar mais um pouquinho pode doar também pelo site fundacaolacorosa.com/doe que é bem rapidinho.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi 

CLIENTE:
Fundação Laço Rosa

TÍTULO:
Código da autoestima

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO:
 Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:
 Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO:
 Andre Fukumoto |Charles Faria

ATENDIMENTO:
 Ricardo Forli | Thiago Iusim | Julia Marquezi

MÍDIA:
 Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães

DIRETORA PRODUÇÃO INTEGRADA:
 Juliana Hasegawa

GERENTE DE PROJETOS: 
Fernanda Kochi

PRODUÇÃO GRÁFICA: 
Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl 

ART BUYER: 
Juliana Gardim | Kamila Bertolino 

APROVAÇÃO CLIENTE: 
Marcelle Medeiros

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing