Início Notícias Digital Mercado Livre traz a cantora Ana Castela para anunciar R$ 40 milhões...

Mercado Livre traz a cantora Ana Castela para anunciar R$ 40 milhões em cupons na Liquida 9.9

A estratégia de comunicação tem como objetivo atrair o público jovem.

0
A estratégia de comunicação tem como objetivo atrair o público jovem.
Reprodução/Youtube
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O Mercado Livre lançou uma campanha inédita estrelada por Ana Castela para divulgar a Liquida 9.9, que promete movimentar o varejo digital com R$ 40 milhões em cupons. A ação segue até o dia 10 de setembro e destaca os principais benefícios da plataforma: frete grátis a partir de R$ 19 em todo o Brasil, parcelamento em até 21 vezes sem juros com o cartão Mercado Pago, descontos de até 40% em milhares de produtos e entregas ultrarrápidas.

A estratégia de comunicação tem como objetivo atrair o público jovem.
Reprodução/Youtube

A campanha traz a “boiadeira” interpretando uma nova versão de seu maior sucesso, “Pipoco”, que já ultrapassou 500 milhões de streams no Spotify. Para a Liquida 9.9, a música ganhou uma releitura especial que transforma Ana Castela em uma personagem símbolo de ofertas, cupons e vantagens exclusivas, conectando a marca com o público jovem e valorizando a força feminina presente em sua fanbase.

A Liquida 9.9 integra a agenda de campanhas mensais do Mercado Livre, que já conquistaram resultados expressivos. Em junho, no 6.6, a empresa apresentou sua nova proposta de valor com frete grátis a partir de R$ 19. No Descontaço 7.7, levou um karaokê para as ruas e aproximou-se dos consumidores de forma interativa. Já no Dia dos Pais 8.8, realizou o maior investimento em cupons já feito para a data.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui