Início Notícias Lew’LaraTBWA conquista conta da Tirolez

Lew’Lara\TBWA conquista conta da Tirolez

Uma das maiores empresas de laticínios entrega o trabalho de comunicação para a agência

0
Ricardo Munhoz (Chief Growth & Business Officer - Lew'Lara\TBWA), Raquel Messias ((Chief Strategy Officer - Lew'Lara\TBWA), Rodrigo Mainieri (Head de Marketing - TIROLEZ), Beatriz Gonçalves (Supervisora de Marketing - TIROLEZ), Guilherme Silva (Analista de Marketing - TIROLEZ), e Vicente Varela (Chief Data & Media Officer - Lew'Lara\TBWA).


A Tirolez, maior empresa 100% brasileira de laticínios, passa a fazer parte da carteira de clientes da Lew’Lara\\TBWA a partir de julho.

A marca, que estava sob responsabilidade da MullenLowe Brazil, abriu um processo de concorrência vencido pela Lew’Lara\TBWA, que passa a ser responsável por todo o trabalho de estratégia de marca e comunicação (offline e online) para a Tirolez.

Com mais de 40 anos de história, um portfólio com mais de 30 tipos de queijos e derivados de leite, comercializados no Brasil e em mais outros cinco países, a Tirolez prevê a estreia da primeira comunicação assinada pela nova agência ainda em 2022.

““Estamos muito felizes e honrados com a oportunidade de trabalhar com uma marca tão presente na vida dos brasileiros. Além do privilégio de estabelecermos uma parceria diária com a equipe Tirolez, que conta com profissionais que tanto admiramos, temos convicção de que será uma parceria de muito sucesso e não vamos medir esforços para que a marca siga crescendo e conquistando o coração dos consumidores”, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

Estamos felizes com a nova parceria! A relação com a agência vai muito além da comunicação e teremos com eles uma relação de parceiro estratégico de negócio, para gerar valor para a organização a partir da construção de uma marca ainda mais forte”, comenta Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui