Início Notícias No Dia da Pizza a Domino’s vai oferecer descontos de 50% em...

No Dia da Pizza a Domino’s vai oferecer descontos de 50% em pizzas médias e grandes de qualquer sabor

A promoção é válida para os pedidos feitos pelos canais próprios da marca.

0


Segundo dados da Associação Pizzarias Unidas do Brasil, no país cerca de 1 milhão de pizzas são produzidas por dia. A iguaria faz tanto sucesso que tem um dia para chamar de seu. Em 10 de julho é celebrado o Dia da Pizza e a Domino’s, maior rede de pizzarias do mundo comemora com o que os consumidores mais gostam: descontos imperdíveis.

Entre os dias 4 e 10 de julho a marca vai oferecer 50% de desconto nas pizzas grandes ou médias, de massa fina ou tradicional, de qualquer sabor, incluindo os mais pedidos – calabresa, pepperoni e frango com requeijão. A promoção é válida para todos os canais próprios de venda como site, aplicativo, Whatsapp, telefone e até balcão.

Pizza é uma das iguarias favoritas dos brasileiros, que preferem consumi-la à noite, em família, principalmente nos fins de semana. Só na Domino’s, no Dia da Pizza do ano passado foram vendidas 57 mil pizzas, quantidade que seria capaz de alimentar um Maracanã lotado. Se todas essas caixas de pizzas fossem empilhadas chegariam à 1.710m de altura o que equivaleria a um prédio de 570 andares ou 57 prédios de 30m de altura cada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui