Início Notícias Credicard ON ganha cartões temáticos de Filmes e Games

Credicard ON ganha cartões temáticos de Filmes e Games

A Credicard, em parceria com a Universal e a Ubisoft, vai disponibilizar designs personalizáveis de cartão para membros da comunidade Beta

Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Quer ter um cartão de crédito exclusivo com uma ilustração do seu filme favorito? Isso é possível para clientes Credicard. Ampliando a experiência personalizada dos clientes no novo app, a marca fechou uma parceria com a Universal para lançar cartões temáticos de sucessos do cinema e os primeiros cartões são do Minions e De Volta para o Futuro.

A novidade já está disponível para os clientes da comunidade Beta, que ajudam a Credicard a criar soluções e testam funcionalidades em primeira mão. A opção de personalizar o design do cartão com os filmes será liberada para os demais clientes do Credicard ON na semana que vem.

Para quem já é cliente Beta, os cartões personalizados podem ser solicitados pelo app Credicard ON. Basta fazer o login, acessar “Perfil”, clicar em “Meu Cartão” e em “Cartão Edição Limitada”. A personalização é opcional e tem custo de R$ 20, com valor descontado diretamente da fatura.

Ainda não é cliente Credicard e quer ter um cartão de crédito do Minions ou do De Volta para o Futuro? A partir da semana que vem os clientes novos também poderão ter um cartão temático. Neste caso, a escolha do visual será feita no app Credicard On após a aprovação do cartão.

Assassin’s Creed

O público gamer também terá novidades, pois a Credicard renovou parceria com a Ubisoft e vai ampliar as opções de personalização do cartão. O primeiro lançamento é um novo cartão temático para os fãs da saga Assassin’s Creed, que estará disponível para os membros da comunidade Beta ainda em março.

O design é inspirado no novo jogo da saga, Assassin’s Creed Valhalla. No visual, o famoso símbolo do Credo dos Assassinos é formado pelos icônicos machados da mitologia nórdica, que é o pano de fundo do game. Assim como os cartões da Universal, esta nova edição terá custo de R$20. Além do layout personalizado, a parceria também oferece 10% de desconto em jogos da Ubisoft Store para todos os clientes Credicard, pela Loja de Benefícios do app.

A personalização do Assassin’s Creed Valhalla é um novo passo na parceria entre Credicard e Ubisoft, que se iniciou em dezembro de 2019 com o lançamento do cartão lendário, o primeiro cartão de crédito com a marca Assassin’s Creed. Nos próximos meses, as marcas prometem divulgar ainda mais novidades voltadas para o público gamer.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing