Início Notícias Credicard ON ganha cartões temáticos de Filmes e Games

Credicard ON ganha cartões temáticos de Filmes e Games

A Credicard, em parceria com a Universal e a Ubisoft, vai disponibilizar designs personalizáveis de cartão para membros da comunidade Beta

487
0

Quer ter um cartão de crédito exclusivo com uma ilustração do seu filme favorito? Isso é possível para clientes Credicard. Ampliando a experiência personalizada dos clientes no novo app, a marca fechou uma parceria com a Universal para lançar cartões temáticos de sucessos do cinema e os primeiros cartões são do Minions e De Volta para o Futuro.

A novidade já está disponível para os clientes da comunidade Beta, que ajudam a Credicard a criar soluções e testam funcionalidades em primeira mão. A opção de personalizar o design do cartão com os filmes será liberada para os demais clientes do Credicard ON na semana que vem.

Para quem já é cliente Beta, os cartões personalizados podem ser solicitados pelo app Credicard ON. Basta fazer o login, acessar “Perfil”, clicar em “Meu Cartão” e em “Cartão Edição Limitada”. A personalização é opcional e tem custo de R$ 20, com valor descontado diretamente da fatura.

Ainda não é cliente Credicard e quer ter um cartão de crédito do Minions ou do De Volta para o Futuro? A partir da semana que vem os clientes novos também poderão ter um cartão temático. Neste caso, a escolha do visual será feita no app Credicard On após a aprovação do cartão.

Assassin’s Creed

O público gamer também terá novidades, pois a Credicard renovou parceria com a Ubisoft e vai ampliar as opções de personalização do cartão. O primeiro lançamento é um novo cartão temático para os fãs da saga Assassin’s Creed, que estará disponível para os membros da comunidade Beta ainda em março.

O design é inspirado no novo jogo da saga, Assassin’s Creed Valhalla. No visual, o famoso símbolo do Credo dos Assassinos é formado pelos icônicos machados da mitologia nórdica, que é o pano de fundo do game. Assim como os cartões da Universal, esta nova edição terá custo de R$20. Além do layout personalizado, a parceria também oferece 10% de desconto em jogos da Ubisoft Store para todos os clientes Credicard, pela Loja de Benefícios do app.

A personalização do Assassin’s Creed Valhalla é um novo passo na parceria entre Credicard e Ubisoft, que se iniciou em dezembro de 2019 com o lançamento do cartão lendário, o primeiro cartão de crédito com a marca Assassin’s Creed. Nos próximos meses, as marcas prometem divulgar ainda mais novidades voltadas para o público gamer.

Artigo anteriorAudi do Brasil abre inscrições para Driving Experience com nova linha de esportivos
Próximo artigoGOL realizou novos transportes de vacinas para Norte, Nordeste e Centro-Oeste
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui