Início Videos Bradesco lança nova campanha com clássico desenho animado “Os Jetsons” usando máscaras

Bradesco lança nova campanha com clássico desenho animado “Os Jetsons” usando máscaras

Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

“Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco.” É com esse mote adaptado para o atual momento que o Bradesco traz os personagens do clássico desenho animado Os Jetsons de volta à mídia. A campanha de comunicação integrada criada pela Publicis começou a ser veiculada ontem, quarta (30), em intervalo do Jornal Nacional, e inclui filme de TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no Youtube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e OOH.

No comercial, a família do futuro criada pelos estúdios Hanna-Barbera (hoje Warner Bros) mostra como soluções do Bradesco têm ajudado as pessoas a se adequarem à nova realidade em que vivemos. Em um comercial com linguagem leve e sensível, Jane, George e seus filhos interagem com tecnologias como a BIA, inteligência artificial do Bradesco, usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação. Assim, a família resolve questões financeiras em qualquer lugar, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

A primeira campanha realizada pelo Bradesco com os personagens futuristas do desenho animado que desde os anos 60 marca gerações foi ao ar em fevereiro deste ano. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.

Assim como no primeiro filme, esta segunda produção traz além do elenco original do desenho, personagens que buscam retratar a diversidade brasileira. “Valores como inovação e representatividade são os alicerces da atuação do Bradesco e naturalmente reverberam para a sua comunicação, o que acontece mais uma vez nesta campanha.”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis. “O gerente do banco, por exemplo, é o mesmo personagem do primeiro filme, retratando as relações próximas, mesmo à distância, e duradouras que o Banco mantém com seus clientes”, complementa. 

Ficha técnica

Cliente: Bradesco

Agência: Publicis

Produto: Varejo – Inovação

Título: “Os Jetsons”

Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Carla Mita e José Maurício Lilla

CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino

Diretores de Criação: Marie Julie e Rico Lins

Diretores de Criação Associados: Bernardo Correa e Rafael Campos

Direção de arte: Elias Carmo e Will Rodrigues

Redação: Rodolfo Monteiro 

Conteúdo: Gabriela Moura

Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Fernanda Kochi e Daniele Pereira

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Livia Toledo, Felipe Francis, Otávio Santos e Daniel Siqueira  
Planejamento:
Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, André Katayama e Giulia Joau

Mídia: Maurício Almeida, Fabiana Rodrigues, Bruno Flávio, Juliana Coralli, Giovanna Passos

Head Produção: Renata Sayão
RTVC:  
Valeria Andrighetti, Ale Sarilho e Renan Sales
Produtora de Som: 
Ultrassom Music Ideas

Produtor Musical: Ruben Feffer e Zé Ruivo

Produção: Marô Blanques

Coordenadora Geral: Erika Marques  
Produtora filme: Vetor Zero

Atendimento: Thais Lopes

Direção do filme: Gabriel Nóbrega e Thiago Martins

Produção Executiva: Erika Marques

Atendimento: Márcia Guimarães e Thaís Lopes

Finalização: Equipe Vetor Zero

Coordenador de pós-produção: Clara Morelli e Rosângela Gomes

Finalizadores: Eduardo Silva e Ricardo Vaz

Produção Gráfica: Eduardo Bueno e Emerson Russo
Revisão:
Céres Vecchione e Ricardo Milesi

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing