Início Notícias Swift homenageia as mães com música

Swift homenageia as mães com música

Playlist da marca no Spotify resgata boas lembranças neste Dia das Mães

Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Mesmo em tempos de isolamento, o Dia das Mães (10 de maio) não pode deixar de ser celebrado. Pensando nisso, a Swift criou uma playlist no Spotify para a data mais carinhosa do ano.  

O repertório, repleto de grandes artistas nacionais e internacionais, vai aproximar as famílias neste tradicional almoço de Dia das Mães – mesmo que a distância – e remeter a boas lembranças ao som de músicas que falam sobre o amor, o sentimento mais genuíno entre mães e filhos. 

A parceria da Swift com o Spotify para a criação de playlist temática se estende ao longo do ano em outras datas comemorativas. O objetivo da marca é alcançar 1,6 milhão de impressões na plataforma até o fim do ano.  

As ações ainda contemplam inserções em vídeos, banners e spots de áudio. A ação será divulgada nas plataformas digitais, Instagram e Facebook.  

A Swift foi uma das primeiras empresas do segmento alimentício a criar um perfil no Spotify. Para a marca, essa é uma estratégia relevante para a recorrência de compra e para apresentar a Swift e seus produtos a um número maior de pessoas.  

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing