Início Notícias Swift homenageia as mães com música

Swift homenageia as mães com música

Playlist da marca no Spotify resgata boas lembranças neste Dia das Mães

621
0

Mesmo em tempos de isolamento, o Dia das Mães (10 de maio) não pode deixar de ser celebrado. Pensando nisso, a Swift criou uma playlist no Spotify para a data mais carinhosa do ano.  

O repertório, repleto de grandes artistas nacionais e internacionais, vai aproximar as famílias neste tradicional almoço de Dia das Mães – mesmo que a distância – e remeter a boas lembranças ao som de músicas que falam sobre o amor, o sentimento mais genuíno entre mães e filhos. 

A parceria da Swift com o Spotify para a criação de playlist temática se estende ao longo do ano em outras datas comemorativas. O objetivo da marca é alcançar 1,6 milhão de impressões na plataforma até o fim do ano.  

As ações ainda contemplam inserções em vídeos, banners e spots de áudio. A ação será divulgada nas plataformas digitais, Instagram e Facebook.  

A Swift foi uma das primeiras empresas do segmento alimentício a criar um perfil no Spotify. Para a marca, essa é uma estratégia relevante para a recorrência de compra e para apresentar a Swift e seus produtos a um número maior de pessoas.  

Artigo anteriorBrasil registra 96.559 casos de coronavírus e 6.750 mortes pela doença
Próximo artigoHuggies amplia ações de relacionamento em sua plataforma Mais Abraços
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui