Início Notícias Huggies amplia ações de relacionamento em sua plataforma Mais Abraços

Huggies amplia ações de relacionamento em sua plataforma Mais Abraços

0

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, anuncia, em parceria com a B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação e tecnologia, a chegada da “Mais Abraços Academy“, série de cursos totalmente gratuitos durante abril e maio, para mães e mulheres que buscam aprofundar seus conhecimentos no empreendedorismo – seja para abrir ou organizar suas empresas.

Huggies®, marca do mercado brasileiro com soluções completas de cuidado para os bebês, desde 2018 amplia ainda mais este cuidado, com o lançamento da plataforma Mais Abraços. Criada como uma rede de apoio virtual para as famílias, oferece conteúdo especializado sobre a jornada da parentalidade – com artigos e fóruns virtuais, e trouxe de forma inovadora para o mercado brasileiro uma série de serviços para facilitar a vida das famílias, como Chá de Bebê virtual e assinatura de fraldas.

Agora a marca dá um novo passo no cuidado que oferece às famílias brasileiras, oferecendo conteúdos direcionados para a capacitação de futuras empreendedoras, que buscam um recomeço em suas carreiras ou uma alternativa em busca da independência financeira. Ao disponibilizar conteúdo sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo, ajuda mulheres a conquistarem novos setores da economia e assumirem posições de liderança – por isso a união com a B2Mamy. “Para Huggies, ser parceiro em uma iniciativa tão importante como essa, nos conecta com o propósito de nossa marca. O desenvolvimento infantil que vem da conexão da mãe com seu bebê por meio do ABRAÇO, é a inspiração para os nossos produtos. E poder ajudar no desenvolvimento de mães em seus papeis de mãe-mulher e profissional, é uma parte fundamental nesta visão. Do nosso ponto de vista, são pequenos abraços que geram grandes conexões e que têm grande impacto na vida das pessoas” ressalta Patricia Macedo, diretora de marketing da Huggies.

“O programa está disponível dentro da plataforma digital ‘Mais Abraços’, da marca Huggies. Juntos com a B2Mammy, queremos capacitar gratuitamente 100 mil mães empreendedoras, estando próximas da forma mais adequada neste momento tão delicado”, completa Patricia.

Para B2Mamy, a parceria com Huggies fortalece a união de marcas que buscam cada vez mais inspirar as milhares de mães pelo país a encontrarem alternativas de promover a independência financeira. “O Mais Abraços Academy nasceu com o intuito de disponibilizar capacitação empreendedora gratuita e conectar as mães em uma comunidade que não só faz negócio, mas que tem um senso de pertencimento sem igual. Saúde financeira e mental não andam separadas” comenta Dani Junco, CEO e fundadora da aceleradora. 

Por meio de aulas online, a ferramenta disponibiliza conteúdos sobre temas variados relacionados à capacitação de mulheres. A 1ª edição de “Mais Abraços Academy” acontecerá no dia 30 de Abril, das 14h30 às 17h30 e terá como tema central “Empreendedorismo e Maternidade”. A aula contará com as participações de Dani Junco, CEO da B2Mamy, Sauanne Bispo, fundadora da Go Diáspora (agência de intercâmbio que valoriza a cultura negra), Karen Kanaan, sócia da 42 São Paulo (inciativa global de educação), Giselle Prattes, empresária, e Jaqueline Lamente, COO da FCJ Venture Builder e Corporate Relations da B2Mamy.

Para se inscrever, basta seguir os passos abaixo: 

  • Acessar o link no Instagram das empresas, @b2mamy e @huggiesbrasil, ou este link
  • Se cadastrar e aguardar o envio do convite para participar da aula online

Confira abaixo a agenda de cursos:

30 de Abril: Empreendedorismo e maternidade (temas, propósitos e validação)

13 de maio: Marketing digital

27 de maio: Organização Financeira com poucos recursos

*Os convidados para as próximas aulas serão divulgados em breve pelas marcas.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui