Início Notícias Após vendas esgotadas em 24h, Samsung anuncia novo lote do Galaxy Fold...

Após vendas esgotadas em 24h, Samsung anuncia novo lote do Galaxy Fold no Brasil

Primeiro smartphone com tela dobrável do mundo e pioneiro no Brasil, Galaxy Fold tem novo lote disponível na loja online da Samsung a partir desta terça-feira (04)

0
Divulgação

Lançado no Brasil em janeiro deste ano, o Galaxy Fold se consolidou como um sucesso entre os consumidores e teve suas unidades esgotadas em menos de 24h. E, com a excelente recepção que houve no mercado nacional, a Samsung anunciou, nesta terça-feira (04), que um novo lote do smartphone com tela dobrável está disponível para compra em seu site.

“O Galaxy Fold trouxe uma tecnologia pioneira ao Brasil e teve uma grande receptividade entre os consumidores. Desde o momento em que divulgamos a comercialização deste smartphone no mercado nacional, os usuários mostraram grande entusiasmo. E as vendas esgotadas em menos de 24h são o maior símbolo disso. Estamos muito empolgados com a chegada de mais unidades do ao País. O Galaxy Fold representa uma nova era em smartphones, transformando a experiência do usuário em algo ainda mais imersivo e confortável”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Primeiro smartphone com tela dobrável do mundo e pioneiro também em sua chegada ao Brasil, o Galaxy Fold inaugura uma nova era de experiência móvel, oferecendo novas possibilidades a partir de seu design e tecnologia inovadores. Quando fechado, apresenta uma tela de 4,6 polegadas¹. Ao ser aberto, o dispositivo expande o display imersivo Infinity Flex para 7,3 polegadas¹, proporcionando novas possibilidades para consumir conteúdo, jogar, responder e-mails, preparar apresentações profissionais e realizar tarefas simultâneas com a funcionalidade Múltiplas Janelas².

O Galaxy Fold está disponível em preto e tem preço sugerido de R$12.999,00. Quem adquirir o smartphone dobrável da Samsung terá direito também aos Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote exclusivo de serviços de atendimento ao cliente. A partir dele, os consumidores terão especialistas disponíveis 24 por dia, 7 dias por semana³, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho4 e smartphone reserva em caso de assistência5, para que o consumidor não passe um instante sequer desconectado.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Fold, visite https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.

(*) Todas as especificações e descrições aqui fornecidas podem ser diferentes das especificações e descrições reais do produto. A Samsung se reserva o direito de fazer alterações nesta página e no conteúdo aqui contido, incluindo, sem limitação, funcionalidade, recursos, especificações, GUI, imagens, vídeos, benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade, capacidades e outras informações sobre o produto, sem aviso prévio.

¹ Tela medida na diagonal como um retângulo completo sem considerar os cantos arredondados e o recorte superior. A área real visível é menor devido aos cantos arredondados e ao recorte superior.

² Alguns aplicativos de terceiros podem não suportar o Múltiplas Janelas.

³ Serviço disponível através dos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões).

4 Sujeito à disponibilidade, serviço exclusivo para as cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Luís e São Paulo.

5 Sujeito à disponibilidade, serviço exclusivo para as cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Luís e São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui