Início Notícias Smart Fit reage ao aumento do ovo com campanha de mensalidade grátis

Smart Fit reage ao aumento do ovo com campanha de mensalidade grátis

A comunicação, intitulada EggWeek, convida o público a não "virar um frango".

0
A comunicação, intitulada EggWeek, convida o público a não "virar um frango".
Reprodução/Instagram @smartfit
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Em meio à alta expressiva do preço do ovo, a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, lança uma campanha criativa e oportuna para atrair novos alunos: a “EggWeek Smart Fit”.

A iniciativa, que visa dialogar com o público de forma leve e bem-humorada sobre o impacto no bolso causado pela inflação do alimento queridinho dos praticantes de atividades físicas, oferecerá 100% de desconto na primeira mensalidade para todos os novos alunos que se matricularem nos próximos dias. A estratégia mercadológica busca compensar o aumento do preço do ovo e incentivar a continuidade da jornada fitness.

O filme da campanha, produzido em animação com um tom divertido surfa na onda da conversa popular sobre o aumento do ovo, ironiza a situação, afirmando que “o preço do ovo aumentou 40% e aumento sagrado da maromba tá mais caro do que whein importado” e convida o público para a EggWeek com condições especiais para treinar nas unidades da rede.

Além do filme, a campanha será ampliada com ativações de influenciadores digitais. Nas redes sociais, os seguidores da marca reagiram com entusiasmo, agradecimentos e bom humor. “Pensei que quem se matriculasse ganharia uma bandeja com 30 ovos”, brincou um seguidor no Instagram.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui