Início Notícias China in Box lança campanha com Bowls Colecionáveis inspirados em festivais tradicionais...

China in Box lança campanha com Bowls Colecionáveis inspirados em festivais tradicionais chineses

A comunicação apresentou o design de dois artistas renomados, cujas obras são imersas na cultura chinesa.

0
Divulgação

A China In Box anunciou uma campanha especial com quatro bowls colecionáveis que capturam a essência dos tradicionais festivais chineses. A partir de 11 de novembro, na compra de qualquer box ou bowl + R$ 16,90, os clientes podem levar para casa um dos bowls da coleção. Os itens também estarão disponíveis para compra individual nos canais oficiais da marca por R$ 28,90.

Inspirada na simbologia das festividades chinesas, a nova coleção de 500 ml é produzida em cerâmica de alta qualidade e traz quatro modelos exclusivos: Festival das Lanternas, Ano Novo Chinês, Festival da Lua e Festival do Barco do Dragão. As peças, que aliam design e funcionalidade, foram criadas para celebrar a riqueza cultural da China e promover uma experiência significativa para os clientes.

A campanha conta com a colaboração de dois artistas renomados: Carol Wang, apresentadora do Art Attack: Modo Desafio do Disney+, que assinou as estampas dos bowls do Festival do Barco do Dragão e do Festival da Lua, e Sattu, vencedor do Leão em Cannes, responsável pelas artes do Ano Novo Chinês e do Festival das Lanternas.

Os bowls estão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil, proporcionando aos clientes a oportunidade de mergulhar na cultura chinesa. A China In Box também lançou o programa de fidelidade “Meu China In Box”, que oferece cashback de até 20% com base nas compras realizadas pelos canais oficiais (lojas físicas, site e app).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui