Início Notícias Marcas Swift apresenta nova marca e posicionamento “Dá um Swift”

Swift apresenta nova marca e posicionamento “Dá um Swift”

A marca propõe ir além para facilitar ainda mais a vida, quando o assunto é se alimentar bem

0
Divulgação

A Swift está de volta à mídia com novidade. Agora, a marca anuncia oficialmente novo posicionamento, “Dá um Swift”, com a proposta de evolução na forma de comprar e consumir proteínas de forma prática, moderna e mais saborosa.

Em seu novo posicionamento “Dá um Swift”, a marca não só comunica mudança de logotipo e o novo momento da companhia, mas principalmente sugere dar uma mudada, atualizada, facilitada e melhorada no jeito como compramos alimentos.
Mais do que um lugar para você “buscar” algo, a Swift posiciona-se como a marca que ajuda você a encontrar tudo o que precisa, e com facilidade. Isso pode ser na loja, com atendimento especializado, e nas principais redes de varejo do país, mas também pelo site ou pelo app, de forma prática, rápida e fácil, da mesma forma que você prepara algo diferente e realmente delicioso com os produtos da marca.

Tá sem tempo? Dá um Swift.
Tá procurando da picanha à sobremesa? Dá um Swift.

“A experiência de comer se inicia muito antes do preparo, começa com a escolha dos melhores ingredientes, a decisão dos métodos de preparo e a forma de servir. E a Swift quer estar presente na experiência completa do consumidor, onde quer que ele esteja, qual seja a receita e ocasião. Da receita mais simples àquela complexa e elaborada. No app, no site ou na loja, nosso compromisso com a qualidade, sabor e praticidade”, comenta Mario Casanova, Gerente-executivo de Marketing da Swift.

O posicionamento “Dá um Swift” fala justamente dessa mudança de comportamento, da busca por uma marca que atende aos anseios das pessoas no mundo de hoje. A resposta para as mudanças da sociedade já estava nas atitudes da marca. Agora, estará também no seu posicionamento.

Já em fevereiro a marca passou a assinar o conceito em toda a sua comunicação, o reposicionamento foi concebido com criação e estratégia da Lew’Lara\TBWA.

“A Swift chega com um novo posicionamento pra mostrar que está pronta pra participar da vida das pessoas hoje. E amanhã. Dá um Swift é um convite a fazer o que a marca fez: se atualizar, melhorar, buscar o novo. É uma forma de se manter jovem e relevante. E não se acomodar. E é com essa nova postura e nova logomarca que a Swift vai conversar com as pessoas a partir de agora”, comenta Rodrigo Tortima, Diretor-executivo de Criação da Lew’Lara\TBWA.

A comunicação reforça as facilidades oferecidas pela marca, que vão além da qualidade dos produtos, dando vida ao pilar da marca, “Seu Chef”, nosso atendimento especializado na loja, ao pilar “Delicioso e Saudável” e dos clientes consumirem como, quando e onde quiserem.

Com estratégia assinada pela Lew’Lara\TBWA e pela consultoria La Reina a marca já apresenta a nova tag line para o consumidor, com roupagem nova nas lojas, identidade visual e ativações de mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui