Início Notícias Atacadão celebra 62 anos com ação promocional oferecendo mais de 3 milhões...

Atacadão celebra 62 anos com ação promocional oferecendo mais de 3 milhões de reais em prêmios

Promoção “Parceirão na Sorte” acontecerá em todas as lojas da rede durante o mês de abril

0
Divulgação

O Atacadão, renomada rede atacadista com presença em todos os estados brasileiros e mais de 360 lojas, está comemorando seu aniversário de 62 anos de uma forma grandiosa. Durante todo o mês de abril, a empresa realizará a promoção Parceirão na Sorte, oferecendo aos clientes a chance de concorrer a mais de 3 milhões de reais em prêmios.  Durante o período de 1º a 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, os clientes terão a oportunidade de concorrer a 62 mil reais todos os dias, além de mais de 300 mil reais em vale-compras e 10 prêmios de 100 mil reais no encerramento da campanha.

Participar da promoção é simples: basta cadastrar o código promocional presente na nota fiscal até o dia 2 de maio, através do site www.aniversarioatacadao.com.br/ ou pelo WhatsApp – (11) 98512-7412. Quanto mais cedo os clientes se cadastrarem, mais chances terão de ganhar, pois os sorteios acontecerão ao longo de todo o mês.

Os vencedores serão anunciados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios. Todas as informações sobre o cadastro e o regulamento estão disponíveis no site mencionado.  Com a promoção Parceirão na Sorte, o Atacadão não apenas celebra seus 62 anos de história, mas também retribui a fidelidade de seus clientes com uma oportunidade emocionante de concorrer a valiosos prêmios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui