Início Notícias Samsung traz experiências para Lollapalooza Brasil 2024 com roda-gigante e palco próprio

Samsung traz experiências para Lollapalooza Brasil 2024 com roda-gigante e palco próprio

Marca criou hashtag #GalaxyNoLollaBR para promoção da marca durante o evento.

0
Divulgação

A Samsung marcar presença de forma memorável no Lollapalooza Brasil 2024. Com a tradicional roda-gigante, experiências imersivas da linha Galaxy S24 e um palco próprio, a marca promete elevar a experiência dos participantes a outro nível.

Desde esta sexta-feira (22), os frequentadores do Lollapalooza Brasil têm à disposição a tradicional roda-gigante da Samsung, que oferece uma vista privilegiada do festival. Mas as surpresas não param por aí. Os visitantes terão a chance de explorar o novo Galaxy S24 Ultra, capturando selfies, fotos e vídeos com qualidade excepcional mesmo em condições desafiadoras, graças ao poderoso zoom e ao Nightography do dispositivo.

Além da roda-gigante, a Samsung preparou o Espaço Galaxy S24, um ambiente amplo com unidades do Galaxy S24 para que os participantes possam testar os recursos do Galaxy AI, incluindo o Foto Inteligente, que utiliza Inteligência Artificial para aprimorar suas fotos instantaneamente. Com dois mirantes panorâmicos, os usuários poderão testar o poderoso zoom de até 100x do Galaxy S24 Ultra, capturando momentos únicos do festival.

Um destaque inédito deste ano é o palco Samsung Galaxy, que receberá artistas nacionais e internacionais. Durante os shows, a Samsung utilizará o zoom do Galaxy S24 Ultra para capturar a reação do público, transmitindo esses momentos em tempo real na tela ao lado do palco, colocando os participantes como protagonistas.

Com essas iniciativas, a Samsung reafirma seu compromisso em proporcionar experiências únicas e inovadoras aos participantes do Lollapalooza Brasil 2024. Não apenas como um patrocinador, mas como uma marca que se conecta com o público através da música e da tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui