Início Notícias Havaianas amplia coleção Slim Point com novas cores: Rosa Gum e Rosa...

Havaianas amplia coleção Slim Point com novas cores: Rosa Gum e Rosa Crocus

O modelo com bico levemente pontudo, alvo das tendências de 2024, promete ser a nova queridinha das fashionistas

0

Após o grande sucesso no final de 2023, as Havaianas Slim Point estão de volta com duas novas tonalidades. A marca, conhecida por seu estilo icônico e conforto, promete conquistar ainda mais corações e pés com essas adições à coleção.

A Havaianas Slim Point, lançada como a sensação dos presentes de final de ano, retorna agora com uma ampliação de seu portfólio, oferecendo mais opções de cores para atender aos desejos das mulheres modernas e antenadas nas últimas tendências da moda.

Maria Fernanda de Albuquerque, vice-presidente global de Havaianas, destaca: “A Slim Point foi estrategicamente desenvolvida para atender às necessidades de um público específico, celebrando a expressão individual através da moda. Com as novas cores, rosa gum e rosa crocus, buscamos oferecer opções ainda mais versáteis, permitindo que as consumidoras expressem sua individualidade de maneira única.”

Essas novas tonalidades foram cuidadosamente selecionadas para complementar a elegância e o estilo contemporâneo da Slim Point. O rosa gum, um mix de laranja e rosa, e o rosa crocus, uma combinação de rosa crocus e rosa ballet, adicionam uma dose extra de sofisticação e versatilidade à coleção.

Além de sua estética deslumbrante, a Slim Point mantém as características essenciais das Havaianas: conforto supremo, resistência e tecnologia exclusiva. Com bordas e laterais em cores contrastantes, tiras finas com logo metálico e uma sola vibrante, essa sandália é a escolha perfeita para compor looks casuais ou fashionistas.

Disponíveis a partir de 18 de março no e-commerce e lojas físicas de Havaianas, as novas cores se juntam à seleção existente de azul Provence, amaranto e verde Pantanal. Com uma ampla gama de tamanhos, do 33/34 ao 41/42, todas as mulheres podem desfrutar do estilo e conforto da Slim Point.

A Havaianas reafirma seu compromisso em oferecer produtos que unem conforto, qualidade e estilo, mantendo-se na vanguarda das tendências da moda. Com a introdução das novas cores na coleção Slim Point, a marca continua a inspirar seus Havalovers a expressar sua autenticidade e aproveitar o melhor da vida com um toque brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui